Início Últimas Notícias Nacionais Vou passar por isso da melhor maneira possível, diz Simony sobre retorno...

Vou passar por isso da melhor maneira possível, diz Simony sobre retorno à quimioterapia

234

Nessa quinta-feira (27), a cantora Simony, através do seu perfil oficial do Instagram, falou a respeito de seu tratamento contra o câncer no intestino, doença que foi diagnosticada em 2022.

De acordo com a artista, o tratamento com a quimioterapia vai iniciar no dia 04 de maio. Para os fãs, ela fala que escolheu passar pelo tratamento da melhor maneira possível.

“Não é fácil, claro que eu queria não ter que passar por isso de novo, mas não é uma escolha minha. Têm coisas que a gente não controla, e mais uma vez escolhi passar por isso da melhor maneira possível, pensando sempre na minha cura”, falou.

Ainda em conversa com os fãs Simony agradece o apoio que tem recebido, e comenta que espera contar com o carinho e orações do público.

“Eu sempre fui muito sincera e muito agradecida por tanto amor e carinho que eu recebo de vocês. E nessa nova etapa o que espero é isso: as orações, as rezas, as energias positivas que vocês mandam para mim”, disse.

O médico oncologista da cantora, Fernando Maluf, informou que a artista teve uma boa resposta à imunoterapia e quimioterapia, mas será necessário que ela retorne ao tratamento, pois ainda há pontos de atividade do câncer.

A Simony teve uma grande resposta no tratamento com quimio e radioterapia, em uma lesão intestinal. Essa resposta foi muito importante, mas ainda tem pontos de atividades da doença e que vai requerer que a gente retorne o tratamento de químio mais imunoterapia. A Simony está animada, positiva, ela é uma pessoa inspiradora. A gente está confiante de que esse tratamento irá gerar uma ótima resposta”, explicou.

Simony falou ainda que agradece o fato da doença ser tratável. “Estou aqui agradecendo a Deus por ser tratável, por poder ser tratado”, finalizou.

 

com informações da Revista Quem