Início Últimas Notícias Internacionais Matt Simons lança versão disco de seu mais recente single “Better Tomorrow”

Matt Simons lança versão disco de seu mais recente single “Better Tomorrow”

115
Matt Simons

Canção é um hino para as pessoas que sofrem de ansiedade e uma lembrança de que o sofrimento é temporário.

O artista residente em L.A. Matt Simons lança uma versão nova e impressionante de “Better Tomorrow“, uma música que está se tornando um verdadeiro sucesso das rádios europeias.

A nova versão tem produção extra de consagrados remixers do Purple Disco Machine que adicionam um toque de disco funky à canção original – atualmente subindo nas paradas de airplay na Alemanha, Itália, França, Holanda e além.

Lidando com a ansiedade que sentiu quando era mais jovem, “Better Tomorrow” sintetiza perfeitamente o humor ansioso em que todos vivemos agora em 2020, enquanto oferece a garantia de que esses ataques de pânico são apenas temporários.

Ouça “Better Tomorrow” de Matt Simons!

Matt diz: “Por volta dos 18 anos, tive meu primeiro ataque de pânico e fui para o pronto-socorro porque pensei que ia morrer. É uma sensação extremamente solitária e desamparada quando nossos cérebros se voltam contra nós e criam a sensação de perigo iminente quando realmente não há nenhum. Espero que a música ‘Better Tomorrow’ possa trazer algum conforto para aqueles que também lutam com a ansiedade e a saúde mental, especialmente nestes tempos inéditos”.

Uma história de origens humildes, Simons cresceu em Palo Alto, Califórnia, como neto de dois cantores de ópera.

Ele passou grande parte de sua juventude estudando jazz e música clássica, tocando piano antes de mudar para clarinete e violão antes de criar sua própria identidade pop melódica.

Não demorou muito para que ele tomasse medidas para promover seus lançamentos online. Para sua surpresa, sua sensibilidade pop atraente conquistou público na Holanda, onde sua carreira começou a realmente decolar.

Uma sincronização em um programa de TV holandês e uma série de datas de turnê significava que ele tinha a base perfeita para construir uma carreira no exterior.

O remix de Deepend de “Catch & Release” borbulhou organicamente e acabou se tornando um dos maiores sucessos de 2016, alcançando o status de Ouro e Platina em uma dúzia de territórios e o topo da parada europeia de Airplay. ‘We Can Do Better’ e Open Up (2019) vem logo atrás, com sucesso se espalhando ainda mais.

O lançamento de “Better Tomorrow” é um momento de sustentação para Matt em 2020, com mais material declarado para ser lançado no futuro, culminando em um EP em 2021.