Início Últimas Notícias Internacionais Liam Gallagher lança seu próprio MTV Unplugged

Liam Gallagher lança seu próprio MTV Unplugged

1129

Em 1996, a banda Oasis emprestou seu talento para a famosa série MTV Unplugged. Contudo, na ocasião, Liam Gallagher, ex-vocalista da banda, alegou estar com “dor de garganta” e ficou na plateia, bebendo cerveja e incomodando seu irmão, Noel Gallagher.

Agora, quase 25 anos depois, Liam Gallagher resolveu lançar seu próprio MTV Unplugged e demonstrou muito mais respeito pelo formato do que havia demonstrado no passado. O álbum já está à disposição… vamos ouvir?

Liam Gallagher MTV Unplugged

Mesmo tendo lançado seu segundo álbum solo recentemente, Liam Gallagher resolveu surpreender os fãs com um novo presente. Sim, o músico lançou seu próprio MTV Unplugged e o registro já está disponível nas plataformas de streaming de músicas. Confira…

De acordo com as informações, a performance foi gravada em 2019, no Hull City Hall, e contou com a participação de Paul “Bonehead Arthurs”, um dos guitarristas do Oasis.

Conforme eu destaquei, em 1996, quando o Oasis lançou seu MTV Unplugged, Liam fez “pouco caso”. Porém, dessa vez, o músico alegou estar honrado por participar de um show nesse formato.

“Foi uma experiência adorável, e as pessoas no Hull foram ‘bíblicas’ e estavam fantásticas. Espero que vocês gostem do disco”, disse Liam Gallagher.

O álbum apresenta uma boa mescla de canções do Oasis e canções da carreira solo do cantor. Por isso, se você é fã do controverso Liam Gallagher, vale a pena conferir. Até a próxima…

Artigo anteriorH.E.R. estrela novo episódio da iHeartRadio Living Room Series
Próximo artigoPerformance histórica de Bob Marley é liberada no Youtube
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).