Início Últimas Notícias Internacionais H.E.R. estrela novo episódio da iHeartRadio Living Room Series

H.E.R. estrela novo episódio da iHeartRadio Living Room Series

521
iHeartRadio Living Room Series, feat. H.E.R.
iHeartRadio Living Room Series, feat. H.E.R.

Por meio da iHeartRadio Living Room Series, diversos artistas têm registrado performances incríveis e ajudado a levantar fundos para o apoio às vítimas do COVID-19 e aos profissionais de saúde. No novo episódio da série, a jovem cantora H.E.R. foi a protagonista.

Em um show bem intimista, a cantora apresentou alguns dos destaques da sua curta carreira (até o momento) e encantou a todos com uma versão cover de “Boulevard of Broken Dreams” (do Green Day) e uma canção inédita, em homenagem a George Floyd… vamos ver os detalhes dessa apresentação?

iHeartRadio Living Room Series, feat. H.E.R.

Conforme eu destaquei, a iHeartRadio Living Room Series tem chamado bastante atenção por colocar diversos artistas em ambientes bem intimistas e promover performances memoráveis.

No último episódio da série, a jovem estrela H.E.R. foi o grande destaque. Mesmo não sendo uma artista tão badalada, ela acabou atraindo os holofotes para si, por conta de um belo cover de “Boulevard of Broken Dreams” (do Green Day) e de uma canção inédita chamada “I Can’t Breathe”, em homenagem a George Floyd. Confira…

Como pôde perceber, logo no início do vídeo, a iHeartRadio e a patrocinadora State Farm apresentam uma mensagem na qual ambas as instituições se posicionam contra as práticas racistas. A mensagem cita nomes como George Floyd, Breonna Taylor e outras vítimas de atos repudiáveis.

Seguindo esse raciocínio, H.E.R. já abre sua apresentação com a canção “I Can’t Breathe”, que faz menção à frase dita por George Floyd, enquanto estava sendo asfixiado pelo policial que ceifou sua vida.

“I Can’t Breathe”…

iHeartRadio Living Room Series, feat. H.E.R.

Em diversos pontos da letra, a cantora chama a atenção para diversos problemas oriundos da discriminação racial. De acordo com a cantora, a canção foi fácil de escrever, pois veio de uma conversa que ela teve com alguém sobre os últimos acontecimentos que têm movimentado os Estados Unidos.

Além dessa bela composição, outro destaque da apresentação foi o cover de “Boulevard of Broken Dreams”, do Green Day. Sobre essa canção, a cantora disparou: “eu sempre amei essa música. Se você prestar atenção nas palavras, elas são super profundas e super relacionáveis”.

Resumindo, H.E.R. deu um show e colocou-se no nível de outros dos grandes destaques que a iHeartRadio Living Room Series já apresentou. Sem dúvidas, a canção “I Can’t Breathe” acabará se tornando mais um hino da luta contra o racismo. Até a próxima…