Início Últimas Notícias Internacionais Lennon Gallagher, filho do polêmico Liam Gallagher, chama a atenção com o...

Lennon Gallagher, filho do polêmico Liam Gallagher, chama a atenção com o novo single da banda Automotion

148

No mês passado, a banda Automotion chamou a atenção nos feeds de notícias da mídia especializada por dois motivos: 1) o lançamento de um EP de estreia, que foi batizado como “In Motion”; 2) Lennon Gallagher, filho do polêmico Liam Gallagher, é um dos músicos do grupo.

Daí, nesta semana, os roqueiros resolveram confirmar que estão trabalhando em um novo álbum e liberaram um primeiro single, que chamou a atenção pela pegada singular. Detalhe: o disco vai ser liberado em setembro… vamos ouvir a canção?

“Dithyramb”, Automotion

Quando lançou o seu EP de estreia, a banda Automotion já deixou claro que seu som seguiria por um caminho bem diferenciado, com direito a uma curiosa mescla de influências do passado e elementos modernos. Aliás, o novo single reforçou ainda mais essa impressão. Confira…

Sobre o vindouro álbum, que foi batizado como “Ecstatic Oscillations”, os músicos confirmaram que o lançamento vai acontecer no dia 23 de setembro e que as letras vão abordar diversos assuntos, com direito a referências a elementos mitológicos e obras filosóficas.

Resumindo, com o Automotion, Lennon Gallagher provou que vai seguir por um caminho diferente daquele que fez seu pai se tornar uma lenda do Rock and Roll, mas, ainda assim, tudo indica que o jovem e seus três companheiros vão conseguir chamar a atenção. Logo, vale a pena a gente ficar de olho no disco de estreia dos roqueiros. Até a próxima…

Artigo anterior“Tapão na Raba” de Raí Saia Rodada emplaca nas 50 mais ouvidas da história do Spotify
Próximo artigoAndy Bell, ex-baixista do Oasis, libera versão cover de um clássico da década de 1960
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).