Início Últimas Notícias Internacionais Andy Bell, ex-baixista do Oasis, libera versão cover de um clássico da...

Andy Bell, ex-baixista do Oasis, libera versão cover de um clássico da década de 1960

102

Quando falamos na banda Oasis, é quase impossível a gente não focar nos irmãos Gallagher. Afinal, Liam e Noel ainda são “as caras” da banda, mesmo tantos anos após o anúncio da separação.

Contudo, dessa vez, gostaria de chamar a sua atenção para uma surpresa liberada por Andy Bell, que foi baixista da lendária banda entre 1999 e 2009. Trata-se de um single especial, que revela um pouco sobre certas “experiências” que o músico têm feito… vamos conferir?

“Light Flight”, Andy Bell

De acordo com as informações apresentadas pelo próprio músico, após ter liberado o seu segundo álbum solo, chamado Flicker, ele começou a realizar algumas experiências com canções clássicas e tipos diferentes de som. E sim, foi desses trabalhos que o seguinte cover nasceu. Acompanhe…

Vale destacar que a canção “Light Flight” foi lançada originalmente em 1969, em um registro assinado pela banda Pentangle. E o mais interessante é que, mesmo sendo uma releitura, essa versão assinada por Andy Bell não perdeu a essência diferenciada que remete a certas produções do Rock Progressivo da época.

E é isso! Por ora, Andy Bell ainda não confirmou se esse single acabará fazendo parte de um novo projeto. Contudo, como o músico deixou claro que estava fazendo experiências, tudo indica que poderemos ter um anúncio interessante em breve. Até a próxima…

Artigo anteriorLennon Gallagher, filho do polêmico Liam Gallagher, chama a atenção com o novo single da banda Automotion
Próximo artigoTZ da Coronel revela novo single “Mão na Gola” em parceria com Tizi Kilates
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).