Quem acompanha as movimentações do mundo do futebol sabe muito bem que o maior assunto do momento é o possível fim do vínculo entre Messi e o Barcelona. Essa possibilidade levou grandes clubes a tentarem contratar o genial jogador. Dentre esses clubes, um dos mais interessados é o Manchester City.
Nesse caso, os fãs do Oasis sabem muito bem que os irmãos Gallagher são fãs fanáticos do clube da cidade de Manchester. E a chance de poder contar com Messi na próxima temporada acabou levando Liam Gallagher a iniciar uma divertida campanha nas redes sociais… vamos aos detalhes?
Leia mais:
- Liam Gallagher libera vídeo com “amostra grátis” da promissora performance sobre o Rio Tâmisa
- Liam Gallagher lança seu próprio MTV Unplugged
- Noel Gallagher libera música inédita do Oasis e gera novo conflito com o irmão
- Imelda May lança single com participações de Noel Gallagher e Ronnie Wood
- Vídeo inédito de ação beneficente apresenta Liam Gallagher tocando The Who
Liam Gallagher quer Messi no City

Assim como deve estar acontecendo com todos os torcedores do Manchester City, Liam Gallagher está sonhando com a contratação de Lionel Messi. O músico está tão empolgado que chegou a comparar a “briga dos clubes” à corrida espacial.
“É como a corrida espacial. Primeiro país a pousar na Lua. Primeiro Clube a contratar Messi”, disparou o controverso músico, nas redes sociais.
E a campanha do eterno vocalista do Oasis não para por aí. Liam tem lançado uma série de tweets sobre o assunto e realizado uma verdadeira campanha para que o seu clube do coração consiga finalizar a contratação do craque argentino.
Aliás, Liam chegou a dizer que a contratação de Messi vale mais do que qualquer dinheiro. E muitos dos seus tweets têm sido marcados por repetições incessantes do nome do jogador.
Por ora, o Manchester City ainda não fechou com Messi e há outros grandes clubes no páreo, inclusive o grande rival do City, o Manchester United. Enfim, será que a campanha iniciada por Liam Gallagher terá algum peso na decisão desse gênio do futebol? Temos que ficar de olho. Até a próxima…