Início Últimas Notícias Internacionais Elton John libera versão demo da faixa “Here’s To The Next Time”

Elton John libera versão demo da faixa “Here’s To The Next Time”

205
Elton John CREDIT: Dave Simpson/WireImage
Elton John CREDIT: Dave Simpson/WireImage

Parece que o grande Sir Elton John não está economizando esforços para divulgar a coletânea Elton John: Jewel Box. Esse lançamento está previsto para acontecer em novembro, mas algumas das raridades que marcarão presença no material já estão sendo liberadas na web.

Dessa vez, por exemplo, o músico britânico resolveu liberar para audição uma versão demo do clássico “Here’s To The Next Time”. Essa versão foi gravada em 1967 e serviu como base para a faixa original, que foi lançada em 1968… vamos ouvir?

“Here’s To The Next Time”, Elton John

Foi por meio das plataformas de streaming de música e do seu canal oficial, no Youtube, que Elton John deu aos fãs um novo presente. Trata-se de uma versão demo da faixa “Here’s To The Next Time”. Confira…

De acordo com as informações, quando essa faixa foi gravada, lá em 1967, o nome Elton John sequer era conhecido, já que o músico ainda usava o nome Reg Dwight. Pois é! Essa é uma raridade que remete aos primeiros anos da carreira dessa lenda da música. A versão apresentada foi a base para a gravação original, que foi lançada em 1968, como o lado-B do primeiro single do cantor, “I’ve Been Loving You”.

Resumindo, mais uma vez, o lendário Sir Elton John nos presenteou com um belo tesouro e ajustou as expectativas para a coletânea Elton John: Jewel Box, que promete trazer ainda mais preciosidades. Até a próxima…