Início Últimas Notícias Internacionais Miley Cyrus surpreende novamente, com mais “covers roqueiros”

Miley Cyrus surpreende novamente, com mais “covers roqueiros”

214
“Boys Don’t Cry” e “Zombie”, Miley Cyrus

Nos últimos dias, a cantora Miley Cyrus vem deixando os fãs do Rock and Roll extremamente animados com uma série de covers incríveis. Sim, a eterna Hanna Montana parece estar flertando com o gênero e muitos já estão esperando por um trabalho original dela nesse sentido.

Bem, a última “aventura” da cantora aconteceu no evento SOSFEST e as bandas The Cure e The Cranberries foram as “homenageadas da vez”. A performance foi incrível e Miley continua surpreendendo… vamos conferir?

“Boys Don’t Cry” e “Zombie”, Miley Cyrus

Foi no último sábado, 17 de outubro, que Miley Cyrus emprestou o seu talento para o evento beneficente SOSFEST, cuja missão era arrecadar fundos para ajudar as casas de shows que foram profundamente afetadas pela pandemia.

A cantora se apresentou com o apoio de uma grande banda (sem público) e já “chegou com o pé na porta”, apresentando uma versão cover do clássico “Boys Don’t Cry”, da banda The Cure. Na sequência, a faixa “Zombie”, da banda The Cranberries, também ganhou um tratamento especial. No fim, ainda tivemos uma “versão roqueira” da faixa Midnight Sky. Acompanhe…

Vale destacar que, só na última semana, Miley já fez homenagens a bandas como Pearl Jam, The Cardigans, Velvet Underground, The Cure e The Cranberries. Isto é, não seria exagero algum a gente esperar que a cantora dê um “ar roqueiro” às suas próximas composições.

Enfim, mais uma performance memorável de Miley Cyrus e mais motivos para que a gente continue esperando por mais covers incríveis. Vale a pena ficar de olho nas movimentações da cantora. Até a próxima…