Início Últimas Notícias Internacionais Gorillaz lança o álbum “Song Machine: Season 1 – Strange Timez”

Gorillaz lança o álbum “Song Machine: Season 1 – Strange Timez”

208
“Song Machine: Season 1 – Strange Timez”, Gorillaz

Durante a “era da quarentena”, a banda Gorillaz movimentou a web em diversas ocasiões com a série “Song Machine”, que revelou belas músicas e participações muito especiais. E sim, a série fez tanto sucesso que acabou motivando os músicos a lançarem um álbum.

Intitulado “Song Machine: Season 1 – Strange Timez”, o novo álbum do Gorillaz já está disponível e conseguiu surpreender muita gente, já que o número de faixas ficou bem maior do que a quantidade de singles que haviam sido liberados na primeira temporada da série… vamos aos detalhes?

“Song Machine: Season 1 – Strange Timez”, Gorillaz

Quem acompanhou a série “Song Machine”, do Gorillaz, pôde conferir algumas músicas muito interessantes, belos vídeos e contribuições de grandes artistas. Aliás, até mesmo uma homenagem ao icônico game Pac-Man foi feita.

Por conta do apelo dos singles liberados, quando a banda anunciou que iria lançar um álbum com todas as faixas da primeira temporada da série, muitos fãs ficaram bastante animados.

Bem, esse álbum finalmente está disponível e, para a alegria de todos, chegou em duas versões. A versão normal do álbum tem 11 faixas e a versão Deluxe conta com 17 canções incríveis.

Só para você ter uma ideia da qualidade do projeto, além do Gorillaz, temos participações especiais de artistas como Elton John, Robert Smith (The Cure), Beck, St. Vincent, Peter Hook e muitos outros. Sem dúvidas, é um trabalho que merece total atenção.

Caso você queira conferir o álbum “Song Machine: Season 1 – Strange Timez”, a prévia está logo abaixo e, a partir dela, você poderá ir até o Spotify. Vale a pena conferir. Ademais, o resultado ficou tão bom que vale a pena esperar por uma segunda temporada também. Até a próxima…