Início Últimas Notícias Internacionais Gorillaz libera um novo single, com participação do cantor Adeleye Omotayo

Gorillaz libera um novo single, com participação do cantor Adeleye Omotayo

348

No dia 24 de fevereiro, a banda Gorillaz vai lançar um novo álbum, intitulado “Cracker Island”, e tudo indica que os fãs vão ter acesso a um belo conjunto de canções. Pelo menos, foi isso o que os singles liberados no ano passado nos permitiram entender.

Aliás, por falar em singles, a banda resolveu liberar uma nova “amostra grátis” no último fim de semana. Dessa vez, os músicos contaram com o apoio do cantor Adeleye Omotayo e chamaram a atenção pela aposta em uma sonoridade que remeteu à década de 1980… vamos conferir?

“Silent Running”, Gorillaz feat. Adeleye Omotayo

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o Gorillaz liberou uma nova faixa relacionada com o seu próximo álbum de estúdio. A canção foi batizada como “Silent Running” e parece ter sido criada por uma das grandes bandas que brilharam na década de 1980. Acompanhe…

Vale ressaltar que essa canção foi produzida pelos membros da banda e pelo famoso Greg Kurstin, ou seja, as colaborações “estão rolando soltas”. Quanto à participação do cantor Adeleye Omotayo, os músicos apenas disseram que se trata de um artista com uma “voz hipnotizante”.

E é isso! O Gorillaz está “aquecendo os motores” para a estreia de um novo álbum e, por consequência, as ações de divulgação deverão ficar mais intensas nos próximos dias. Portanto, se você curte o som da banda, é bom não deixar de acompanhar as novidades. Até a próxima…