Início Últimas Notícias Internacionais Novo single do Gorillaz tem participação especial de Robert Smith, do The...

Novo single do Gorillaz tem participação especial de Robert Smith, do The Cure

172
“Strange Timez”, Gorillaz feat. Robert Smith

Desde os primeiros meses de 2020, o Gorillaz tem movimentado a web com a sua série Song Machine. O projeto é marcado pelo lançamento de singles e vídeos belíssimos, que geralmente contam com a participação de algum músico renomado.

Dessa vez, por exemplo, foi a vez de Robert Smith, da banda The Cure, emprestar o seu talento para o Gorillaz. A nova faixa se chama “Strange Timez” e tem uma pegada bem diferenciada. Vamos conferir?

“Strange Timez”, Gorillaz feat. Robert Smith

Após movimentar a web com uma série de teasers anunciando a estreia do novo single, a banda Gorillaz finalmente lançou a faixa “Strange Timez”, que chama a atenção pela presença de um convidado muito especial, ou seja, o senhor Robert Smith, líder da lendária banda The Cure. Acompanhe…

Em entrevista concedida à BBC Radio 1, Robert Smith falou sobre a sua participação, mas também revelou algumas informações que podem agradar aos fãs do The Cure. De acordo com os relatos, o músico intensificou seu isolamento nos últimos dias, para poder trabalhar no próximo álbum da sua banda e em seu primeiro álbum solo desde 2001.

Ainda assim, o músico conseguiu “tirar uma folga” para participar das gravações do single liberado pelo Gorillaz. Aliás, em relação a “Strange Timez”, o que chama a atenção é a pegada diferenciada da canção, que acaba tendo um apelo ainda maior, devido ao vídeo.

Resumindo, o novo single do Gorillaz é mais um grande destaque da série Song Machine e sua estreia acabou sendo uma ocasião perfeita para Robert Smith falar sobre seus próprios projetos. Então, temos que ficar “ligados” nas novidades. Até a próxima…