Início Últimas Notícias Internacionais Dreamer Boy e Melaine Faye compartilham a faixa “Let’s Hold Hands”

Dreamer Boy e Melaine Faye compartilham a faixa “Let’s Hold Hands”

180
Crédito da Foto: Adam Alonzo

Dreamer Boy se uniu com a artista de bedroom R&B Melanie Faye para criar a psicodélica canção de amor “Let’s Hold Hands,” uma música ensolarada e comovente que celebra os sentimentos confusos no início de um novo relacionamento.

Ela chega com um vídeo apropriadamente colorido, que apresenta uma versão animada de Zach Taylor – o artista criado em Washington por trás do apelido Dreamer Boy – caminhando pela natureza selvagem, desfrutando da beleza de uma paisagem animada. Este é mais um teaser para seu segundo álbum, All The Ways We Are Together, que será lançado no Dia da Terra, 22 de Abril, via slowplay.

Como muitas das belas músicas de Dreamer Boy, “Let’s Hold Hands” é uma exploração honesta das emoções de Taylor – desta vez mergulhando no empolgante borrão de sentimentos enquanto uma amizade se transforma em algo mais.

Dreamer Boy – Let’s Hold Hands ft. Melanie Faye

Sobre o brilho suave de uma faixa funk em câmera lenta, Taylor canta sobre essas novas paixões. “Eu acho que te amo mais do que um amigo,” ele canta. “Tudo bem eu falar isso pra você?” Ele ganha confiança ao longo da música, abrindo seu coração. Na sua parte, Faye cumprimenta essas realizações com sussurros românticos e um solo de guitarra estonteante. É o som de uma queda livre no amor.

O vídeo animado é um clipe perfeito para os primeiros dias da primavera, com Taylor passeando por um campo florido cheio de cogumelos enormes e animais apaixonados.

É encerrado por Faye flutuando em uma nuvem enquanto ela toca um solo de guitarra, um final apropriadamente brilhante para uma faixa tão ensolarada.