Início Últimas Notícias Internacionais Drax Project retorna com o hino ensolarado “Over It”

Drax Project retorna com o hino ensolarado “Over It”

216
Drax Project

Como um dos mais acompanhados grupos a sair da Nova Zelândia, Drax Project, a banda pop de 4 integrantes que foi das performances nas ruas para os estádios, está liderando a onda de talentos emergentes do país.

O lançamento anterior da banda, “Firefly”, uma colaboração com Fetty Wap, mostrou a capacidade do grupo de misturar gêneros musicais.

Drax Project – Over It

 

Centrada em torno de uma linha de guitarra com influência espanhola, “Over It” sustenta a aptidão da banda em introduzir elementos do R&B no seu pop grandioso. Adicione uma batida impactante fundida ao gancho da faixa, e você tem um hino do pop, acenando para a chegada do verão no hemisfério norte.

A banda escreveu “Over It” com Jordan Palmer e Brandon Colbein durante uma sessão em Los Angeles no Halloween. O grupo já havia colaborado com a dupla na música “Relax”.

Sobre a música, o Drax Project diz: “É sobre se perguntar o porquê dessa pessoa ficar voltando depois que vocês terminaram um relacionamento. Você está tentando superar ela, mas ainda existe aquele sentimento então é difícil de esquecer.”