Início Últimas Notícias Internacionais Claptone lança seu primeiro single de 2021

Claptone lança seu primeiro single de 2021

248
Claptone lança seu primeiro single de 2021

Claptone; o músico que mantém um mistério que poucos conseguem igualar, finalmente lança uma nova aguardada original.

O single “Zero” é um farol da música house, indicativo de que as pistas de dança comandadas pelo charme de sua máscara dourada estão definidas para retornar em breve.

O crescendo iluminador de “Zero” e seu vocal lúdico, porém comandante, são evocativos, que afetam e sustentam o início de um dos momentos musicais mais transparentes de Claptone, sem comprometer o que tornou seu trabalho anterior tão especial, canalizando grooves profundos e, no caso de “Zero” uma euforia estonteante em um hino firme para as pistas de dança.

Claptone – Zero

 

Tirando o máximo proveito de um ano sem uma agenda lotada de turnês, as longas sessões de estúdio de Claptone acumularam um novo material original empolgante para 2021.

“Zero” é o primeiro single que segue o lançamento de sucesso do hit de verão em Ibiza ‘Drop The Pressure’ e remixes para grandes nomes da música como Ava Max, Dua Lipa, Michael Kiwanuka e Mark Ronson.

Perdendo sua fascinante residência “’The Masquerade’” na noite de sábado em Pacha, Ibiza, bem como festivais globais e shows de manchetes, o artista mascarado passou a fazer transmissões ao vivo semanais que recentemente comemoraram mais de 45 milhões de visualizações no YouTube; um esforço de fãs que premiou Claptone como o House DJ com melhor classificação na enquete DJ Mag Top 100 pelo 4º ano consecutivo.

“Zero” é uma declaração para as pistas de dança de Claptone em 2021; explorando mais profundamente um personagem musical realizado e misterioso.