Início Últimas Notícias Crise no RBD? Anahí exclui post de aniversário para Maite

Crise no RBD? Anahí exclui post de aniversário para Maite

153

Os fãs do RBD lamentaram após um ocorrido um tanto quanto curioso nas redes sociais. A cantora Anahí apagou o post de aniversário para Maite, gerando uma repercussão negativa na web.

No sábado (9), Maite celebrou seu 41º aniversário, e recebeu os parabéns de todos os seus colegas de grupo nas redes sociais. Enquanto Christian Chávez e Christopher Uckermann compartilharam emocionantes mensagens dedicadas à cantora, Anahí postou apenas uma foto da amiga em seus stories do Instagram desejando um simples “Feliz aniversário!”.

“Sem muito texto até vai, mas Anahí sem um emoji é sinal de que tem alguma coisa acontecendo”, disse uma fã. E após a repercussão, Anahi deletou o story em que parabenizava Maite, deixando o público ainda mais em alerta.

Os fãs especulam que o escândalo relacionado ao ex-empresário do grupo, Guillermo Rosas, possa ter causado tensões entre os membros.

Embora alguns integrantes já tenham se manifestado publicamente sobre o caso de Rosas, acusado de desviar mais de 250 mil dólares da turnê do grupo no ano passado, nenhum deles mencionou abertamente qualquer discordância interna entre os artistas devido ao desvio de fundos.

Os fãs agora temem um possível rompimento entre Anahí, Dulce María, Maite, Christopher e Christian.