Início Últimas Notícias Internacionais Billie Joe Armstrong reinicia sua série de covers

Billie Joe Armstrong reinicia sua série de covers

1168
“Whole Wild World”, Billie Joe Armstrong

Durante a “era da quarentena” diversos artistas resolveram presentear os fãs com alguns registros especiais. Esses artistas criaram séries e passaram a apresentar novos “presentes” em uma escala semanal. Dentre esses projetos, o “No Fun Mondays”, liderado por Billie Joe Armstrong (do Green Day), vinha sendo um grande destaque, até ser encerrado de forma abrupta.

Agora, ao que tudo indica, essa famosa série da “era da quarentena” está de volta. Sim! Mesmo promovendo a reestreia em uma sexta, o que vai contra a ideia do título da série, Billie Joe Armstrong conseguiu movimentar a web com um belo cover… vamos conferir?

“Whole Wild World”, Billie Joe Armstrong

Conforme eu destaquei, a série “No Fun Mondays” estava sendo um dos grandes destaques da “era da quarentena”, até ser encerrada de uma hora para a outra. E a justificativa dada por Billie Joe Armstrong, em relação a esse encerramento, foi a questão das datas.

Em outras palavras, como a série de chama “No Fun Mondays”, o músico meio que ficava obrigado a lançar o seus covers nas segundas-feiras. Daí, ao longo dos dias, em quarentena, o líder do Green Day acabou se perdendo em seu próprio cronograma.

Enfim, o fato é que agora a série está de volta e, mesmo ainda se chamando “No Fun Mondays”, terá novos episódios nos dias em que o roqueiro julgar interessante. Isto é, teremos que ficar de olho nas movimentações.

De todo modo, o primeiro cover desse “retorno” foi uma versão incrível para a canção “Whole Wild World”, gravada pelo britânico Wreckless Eric, em 1979. A canção é considerada como um grande hino do movimento new wave e a releitura de Billie Joe Armstrong fez justiça ao hit. Confira…

Vale destacar que Billie Joe Armstrong liberou essa versão cover por meio do serviço Amazon Music, ou seja, os próximos episódios podem acabar pintando por essa via também. Logo, não deixe de conferir. Até a próxima…