Início Últimas Notícias Shows Lollapalooza é adiado oficialmente para setembro de 2021

Lollapalooza é adiado oficialmente para setembro de 2021

688

Parece que os organizadores do Lollapalooza não conseguiram manter viva a edição de 2020 do festival. Após uma série de adiamentos e muitas promessas, a batalha acabou sendo vencida pelo COVID-19.

Sim, por conta do coronavírus, a organização do evento resolveu adiar o festival oficialmente para setembro de 2021. E não, a princípio, as pessoas que já compraram seus ingressos não terão direito a um reembolso. Vamos entender essa história?

O adiamento do Lollapalooza 2020

Foi por meio das redes sociais que a organização do Lollapalooza confirmou que o evento não irá ser realizado em 2020. Para quem não se lembra, desde que os grandes festivais começaram a ser cancelados, a organização do “Lolla” deu início a uma série de adiamentos e chegou a prometer que o evento aconteceria no fim do ano. Porém, como a situação da pandemia não abrandou, o cancelamento acabou sendo a melhor escolha…

“Em nome da segurança de nossos fãs, artistas, parceiros, staff, patrocinadores e toda comunidade envolvida no festival, o Lollapalooza Brasil não terá a sua edição de 2020 realizada. Mas já temos uma nova data, nos dias 10, 11 e 12 de Setembro de 2021. Os ingressos já comprados continuam válidos para o ano que vem. Sentimos muito por ter um ano sem #LollaBR, e agradecemos a sua paciência. Em breve voltamos com um novo lineup e novas informações. Por enquanto, fique em casa se você puder. Nos vemos em 2021”.

Vale destacar que a mensagem sugere a criação de um novo line-up para o evento de 2021. Ademais, no que tange aos ingressos, ficou claro que eles continuarão válidos até o ano que vem, mas nada foi comentado sobre um possível reembolso. Temos que acompanhar. Até a próxima…

Artigo anteriorBillie Joe Armstrong reinicia sua série de covers
Próximo artigoDeep Purple lança novo vídeo para a faixa “Nothing At All”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).