Início Últimas Notícias Internacionais Beyoncé lança “Black Parade”, um novo e poderoso single

Beyoncé lança “Black Parade”, um novo e poderoso single

1396

No último sábado, 20 de junho, a diva Beyoncé resolveu surpreender seus fãs ao liberar um single inédito e cheio de significado. “Black Parade” reflete a herança racial da cantora, sua origem e feminilidade.

Para aumentar ainda mais o apelo do lançamento, a cantora tratou de fazer uma menção ao Junteenth, que é a mais importante celebração em relação ao fim da escravidão nos Estados Unidos… vamos entender essa história?

“Black Parade”, Beyoncé

Para quem não sabe, no dia 19 de junho, acontece nos Estados Unidos a celebração “Juneteenth”, que é a mais antiga festividade comemorativa, em relação ao fim da escravidão, no referido país.

Como se trata de uma data muito especial, a cantora Beyoncé resolveu dar um presente para todos os fãs. Nas redes sociais, ela escreveu…

“Feliz fim de semana do Juneteenth! Eu espero que continuemos a compartilhar alegria e celebrar a cada um, mesmo no meio da luta. Por favor, continuem lembrando de nossa beleza, força e poder”.

Logicamente, como você irá perceber logo abaixo, a canção tem uma carga significativa enorme, embora muitos efeitos modernos tenham sido empregados na composição…

Vale ressaltar que parte dos lucros oriundos desse single serão repassados para a BeyGOOD’s Black Business Impact Fund, que oferece auxílio a pequenos negócios cujos proprietários são negros.

Enfim, se você vinha esperando por novidades da parte da bela Beyoncé, “Black Parade” surge com força e defende uma ação beneficente bem interessante. Até a próxima…

Artigo anteriorScalene lança EP com músicas gravadas durante a quarentena
Próximo artigoAlicia Keys lança “Perfect Way To Die”, canção inspirada em mortes trágicas nas mãos de policiais
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).