Início Últimas Notícias Internacionais Scalene lança EP com músicas gravadas durante a quarentena

Scalene lança EP com músicas gravadas durante a quarentena

656

Ontem, 18 de junho, a banda Scalene resolveu surpreender seus fãs ao liberar um novo EP, com cinco faixas que foram gravadas durante a quarentena. Além da liberação em plataformas de streaming, cada uma das faixa ganhou um “lyric vídeo”…

De acordo com as informações, o EP, intitulado “Fôlego”, irá funcionar como uma espécie de despedida, em relação à fase “mais calma” à qual a banda se dedicou em seus últimos trabalhos… vamos ouvir?

“Fôlego”, Scalene

Como eu havia pontuado, o EP “Fôlego” trouxe cinco canções inéditas, que foram gravadas durante a quarentena. As faixas apresentam uma linha bem calma e promovem uma boa série de reflexões. Confira a playlist com os “lyric vídeos”…

Sobre o EP, a banda destacou que o trabalho é “um reflexo do momento em que a gente está vivendo, tanto na forma como ele foi produzido – à distância – quanto nos temas das letras”.

Certamente, essa “pegada mais leve” é interessante, mas quem gosta dos trabalhos mais pesados da banda pode esperar grandes coisas, a partir de agora. Afinal, os músicos revelaram que o EP funcionará como um ponto final para a “fase da calmaria”. Temos que ficar de olho no que está por vir. Até a próxima…

Artigo anteriorLemmy será a próxima lenda do Rock a ter sua história contada em um filme
Próximo artigoBeyoncé lança “Black Parade”, um novo e poderoso single
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).