Início Últimas Notícias Internacionais Artistas se unem em poderosa versão cover da canção “Let It Be”

Artistas se unem em poderosa versão cover da canção “Let It Be”

587
“Let It Be”, Soundcheck Live
“Let It Be”, Soundcheck Live

Com o intuito de ajudar a fundação MusiCares, uma nova movimentação de um seleto grupo de artistas acaba de dar vida a uma versão cover de um grande clássico dos Beatles.

A canção escolhida foi “Let It Be” e a apresentação contou com grandes nomes da música, como Avril Lavigne, Nuno Bettencourt, Orianthi e muitos outros. A apresentação foi mais uma das pérolas disponibilizadas nestes tempos de Covid-19… vamos conferir?

“Let It Be”, Soundcheck Live

A MusicCares Foundation foi criada com o intuito de oferecer apoio para os profissionais da indústria da música durante a quarentena. Por meio dessa instituição, diversas ações têm sido realizadas, até mesmo leilões com pertences das celebridades.

Nesse caso, a linda versão cover de “Let It Be” é mais uma dessas ações. A produção foi creditada à entidade Soundcheck e a escolha da canção dos Beatles canção foi feita, pois os organizadores acreditam que ela oferece uma bela mensagem de esperança. Confira…

Ao todo, foram 68 artistas que participaram da produção, incluindo nesse grupo, músicos de apoio e engenheiros de som. Como eu disse, a apresentação é mais uma das pérolas disponibilizadas nestes tempos de Covid-19… Muito bom, não acha? Até a próxima!