Início Últimas Notícias Nacionais Alok responde sobre polêmica com Roberta Miranda

Alok responde sobre polêmica com Roberta Miranda

405
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Roberta Miranda postou em sua rede social (twitter) questionando qual é o trabalho do Dj. Ironia da parte dela? Talvez né. Então Alok se prontificou para responder a cantora e foi muito educado defendendo seu trabalho. “Eu acredito que ela não falou isso com o intuito de me ofender, até porque ela aparenta ser uma pessoa muito bem-humorada. Mas eu acho importante levantar esse ponto, porque tem muito preconceito em relação ao trabalho do DJ. Meus pais são DJs há mais de vinte anos. Eu sei o quanto fui motivo de piadas nas escolas quando dizia que meus pais eram DJs, porque ninguém entendia, por isso eu não culpo ela. Talvez, não faça parte da realidade dela”

Um dos fãs do cantor até respondeu a cantora Roberta Miranda decepcionado. “Lotar os shows mais do que você”. Alok acrescenta:
“Eu acho que é importante ressaltar que muitos DJs lutam muito para conquistar um espaço, inclusive meus pais e eu. Eu já toco há mais de 16 anos. É muito importante lembrar que eu passei mais de três meses para produzir a música nova All The Lights, é todo um processo de criatividade, de letra, de produção, passei o dia inteiro no estúdio para poder ir no Faustão e aí sim apertar o play”, explicou Alok. “Então eu gostaria muito de dividir o palco com a Roberta Miranda, para ela poder também entender um pouco mais do trabalho”.