Início Últimas Notícias Internacionais Álbum em homenagem a Chester Bennington é finalmente lançado

Álbum em homenagem a Chester Bennington é finalmente lançado

610
Chester Bennington
Chester Bennington

Em 2017, Chester Bennington cometeu suicídio e deixou um grande vazio nos corações dos fãs. O músico fez história como líder da banda Linkin Park e também participou de uma das fases da banda Stone Temple Pilots.

No entanto, o que nem todos sabem é que o cantor teve uma primeira banda, chamada Grey Daze. E sim, foi essa primeira banda que resolveu prestar uma bela homenagem, por meio de um álbum incrível… vamos entender essa história?

“Amends”, Grey Daze

“Amends”, Grey Daze

Nos últimos meses, a banda Grey Daze já vinha trabalhando na divulgação do álbum “Amends”. Os músicos deixaram claro que a ideia era prestar uma homenagem à memória de Chester Bennington e relembrar os primeiros momentos da sua carreira.

Logicamente, o que chama atenção no trabalho é o fato de que os vocais gravados por Chester (há muitos anos) foram resgatados e otimizados, ou seja, o álbum é praticamente um “conjunto de inéditas” do cantor.

Para deixar tudo ainda mais interessante, as voz de Chester será acompanhada por um poderoso grupo de convidados, como membros das bandas Korn, POD, Bush. E mais, Jaime Bennington, filho do músico, também participou das gravações. Confira…

Vale destacar que, segundo alguns relatos, antes de cometer suicídio, Chester Bennington estava tentando promover uma reunião da banda Grey Daze. Logo, o projeto acaba funcionando como a realização de um “último desejo” do cantor.

Ademais, por ser um projeto cheio de valor simbólico, todos os lucros inerentes ao álbum serão repassados para uma organização criada pela esposa do cantor, cujo objetivo é ajudar na conscientização das pessoas em relação à saúde mental.

Resumindo, “Amends” é um presente para os fãs do Linkin Park e do músico Chester Bennington. As canções são bem poderosas e, por isso, merecem ser ouvidas com muita atenção. Até a próxima…