Início Últimas Notícias Internacionais Mike Shinoda, do Linkin Park, libera novo single para audição

Mike Shinoda, do Linkin Park, libera novo single para audição

361
“I’m Still Fucking Here”, Mike Shinoda e Blackbear

Em 2020, Mike Shinoda, um dos vocalistas do Linkin Park, chamou a atenção do mundo da música ao exibir todo o processo de gravação de um álbum por meio da plataforma Twitch, contando com o apoio dos próprios fãs. E isso, claro, motivou o músico a continuar criando novas faixas.

Agora, já estamos em 2021 e parece que Shinoda está pensando em presentear os fãs com mais novidades. Nesse caso, já temos um primeiro single, intitulado “I’m Still Fucking Here”. A faixa tem uma pegada bem voltada para o lado do rap… vamos ouvir?

“I’m Still Fucking Here”, Mike Shinoda e Blackbear

De acordo com as informações, a faixa “I’m Still Fucking Here” já havia sido apresentada anteriormente em uma transmissão via Twitch, mas Mike Shinoda resolveu liberar o áudio oficial para todos os fãs. Como irá notar, a canção é marcada pela participação do músico Blackbear. Confira…

Sobre a faixa, Shinoda declarou que trata-se de um produto gerado por uma excelente colaboração com Aaron Hamon e Blackbear (que também escreveu a letra). Em outras palavras, além de contar com o apoio dos fãs, o músico também tem se relacionado com outros artistas e criado belas canções.

Resta agora saber se essa parceria gerou outras faixas ou se o produto dessas gravações será incluído em algum álbum do músico. Portanto, temos que continuar acompanhando de perto. Até a próxima…