Início Últimas Notícias Internacionais Weezer e Tomi Owó liberam suas contribuições para o The Metallica Blacklist

Weezer e Tomi Owó liberam suas contribuições para o The Metallica Blacklist

224

Na semana passada, chamei a atenção (via PurePop) para uma bela releitura da canção “Don’t Tread On Me”, que foi liberada pela banda Volbeat, visando colaborar com o álbum The Metallica Blacklist.

Daí, ontem, 03 de agosto, os fãs puderam conferir mais duas versões cover de alto nível, assinadas pela banda Weezer e pela cantora Tomi Owó. As canções escolhidas foram “Enter Sandman” e “Trough The Never”… vamos conferir?

Novas releituras para o The Metallica Blacklist

Como nunca escondeu seu fascínio pelo Rock and Roll pesado, o Weezer resolveu contribuir para a o álbum The Metallica Blacklist apresentando uma versão cover da icônica “Enter Sandman”. E sim, o produto final ficou incrível e sem deixar de fazer referência às assinaturas dos roqueiros. Acompanhe…

Além dessa bela releitura, a cantora Tomi Owó surpreendeu com uma versão bem diferenciada da pesada “Trough The Never”. A pegada Soul, Jazz e R&B deixou o clássico do Metallica irreconhecível, mas excelente ao seu modo. Ouça com atenção…

Vale destacar que essas novidades incríveis ainda foram acompanhadas por uma versão remasterizada de “Trough The Never”, dessa vez assinada pelos caras do Metallica. Confira logo abaixo e faça uma comparação com a versão apresentada pela talentosa Tomi Owó…

Resumindo, mais uma vez, o aguardado álbum The Metallica Blacklist conseguiu dar o que falar. E, claro, as novas releituras liberadas já conseguiram criar um “estado de alerta”, em relação às próximas novidades que deverão ser liberadas em breve. Vale a pena ficar de olho. Até a próxima…

Artigo anteriorMåneskin deve lançar novo single em colaboração com Iggy Pop
Próximo artigoMark Tremonti revela a faixa-título do seu próximo álbum solo
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).