Início Últimas Notícias Internacionais Mark Tremonti revela a faixa-título do seu próximo álbum solo

Mark Tremonti revela a faixa-título do seu próximo álbum solo

181

Há alguns dias, o guitarrista do Alter Bridge, Mike Tremonti, anunciou que estava se preparando para lançar um novo álbum solo. Junto com o anúncio, ele liberou um primeiro e poderoso single, intitulado “If Not For You”. E parece que a recepção à faixa foi tão boa que o roqueiro resolveu apresentar outra canção.

Pois é! Dessa vez, o músico “atacou” com um épico de quase oito minutos, chamado “Marching In Time”. E sim, essa faixa-título já deixou claro que o próximo disco assinado por Tremonti será incrível… vamos ouvir?

“Marching In Time”, Mark Tremonti

Foi ontem, 03 de agosto, por meio do seu canal oficial, no Youtube, que Mark Tremonti revelou a faixa título do seu próximo álbum solo. Como eu destaquei, a canção é um épico de quase oito minutos, que conta com um vocal marcante e solos cheios de vida. Acompanhe…

Sobre a letra da faixa, o músico revelou que temos a história de um pai que teve seu filho durante a pandemia e passou a ponderar sobre como será o futuro da criança, em meio à situação adversa. Aliás, trata-se de uma espécie de história adaptada de alguns fatos vividos pelo próprio Tremonti.

Enfim, o fato é que o single “Marching In Time” conseguiu elevar as expectativas para o próximo álbum do músico, que já merece ser acompanhado bem de perto. Lembrando que o disco será lançado oficialmente no dia 24 de setembro, ou seja, é possível que tenhamos mais singles sendo revelados em breve. Até a próxima…

Artigo anteriorWeezer e Tomi Owó liberam suas contribuições para o The Metallica Blacklist
Próximo artigoSelena Gomez se pronuncia após série “The Good Fight” fazer piada sobre seu transplante
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).