Início Últimas Notícias Internacionais Selena Gomez se pronuncia após série “The Good Fight” fazer piada sobre...

Selena Gomez se pronuncia após série “The Good Fight” fazer piada sobre seu transplante

241

Os fãs de Selena Gomez ficaram revoltados nas redes sociais quando o quarto episódio da quinta temporada da série “The Good Fight” tratou de fazer uma piada sobre o transplante de rim da cantora realizado em 2017.

O episódio mostra os personagens da série discutindo ideias de piadas para apresentar a um executivo de televisão.

O grupo decide que certos tópicos estão fora dos limites, referindo-se especificamente a necrofilia, autismo e “transplante de rim de Selena Gomez”.

Os fãs recorreram às redes sociais nesta terça-feira (3) para anunciar o seu desapontamento com a série e a própria Selena Gomez também se pronunciou:

“Não tenho certeza de como escrever piadas sobre transplantes de órgãos para programas de televisão se tornou comum, mas, infelizmente, aparentemente se tornou”, escreveu ela. “Espero que na próxima reunião de escritores, quando uma dessas piadas de mau gosto for apresentada, ela seja imediatamente cortada e não vá ao ar.”

Além disso, esta não é a primeira vez que fazem piadas referente ao transplante de rim de Selena Gomez. A série “Uma Galera do Barulho” (Saved By The Bell) também fez piadas a respeito.

A Peacock, NBCUniversal e os produtores do programa se desculparam e editaram a cena do episódio.

“Nós pedimos desculpas. Nunca foi nossa intenção menosprezar a saúde de Selena, entramos em contato com sua equipe e faremos uma doação para sua instituição de caridade, The Selena Gomez Fund for Lupus Research at USC.”

De acordo com a Variety, uma fonte próxima à produção de The Good Fight disse que a referência foi tirada de contexto. “Se você assistir o episódio na íntegra, a referência a Selena Gomez é parte de uma discussão que os personagens estão tendo sobre tópicos que não podem ser ridicularizados e a ideia de cancelar a cultura e ser cancelado por contar uma piada de mau gosto”, a disse a fonte. “A referência é que o transplante de Selena Gomez não é algo que se possa brincar.”

Gomez também agradeceu a seus fãs por defendê-la e encorajou as pessoas a se inscreverem para se tornarem doadores de órgãos.

Artigo anteriorMark Tremonti revela a faixa-título do seu próximo álbum solo
Próximo artigoBLACKPINK ganha ilha temática no jogo Animal Crossing: New Horizons!
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.