Início Últimas Notícias Internacionais Volbeat revela sua contribuição para o álbum The Metallica Blacklist

Volbeat revela sua contribuição para o álbum The Metallica Blacklist

228

Por conta da presença de um grande time de artistas renomados no projeto, o álbum The Metallica Blacklist já se tornou um dos mais aguardados do ano. O produto será lançado no dia 10 de setembro e vai celebrar o aniversário de 30 anos do lendário Black Album, do Metallica.

E agora, para aumentar ainda mais o apelo dessa estreia, a banda Volbeat resolveu liberar sua releitura para a faixa “Don’t Tread On Me”. O cover ficou com uma pegada incrível… vamos ouvir?

“Don’t Tread On Me”, Volbeat

Unindo-se a um time com artistas como Miley Cyrus, St. Vincent, Elton John e outros, que já revelaram suas contribuições para o The Metallica Blacklist, a banda Volbeat apresentou a sua poderosa versão cover de “Don’t Tread On Me”. Acompanhe…

Como pôde perceber, os roqueiros dinamarqueses conseguiram manter a essência do grande hino gravado pelo Metallica, mas não deixaram de adicionar suas próprias assinaturas à composição.

Sobre a escolha da faixa, o vocalista Michael Poulsen declarou: “Não queríamos tocar em nenhum dos grandes sucessos daquele álbum, o que é bastante difícil porque são todos sucessos, de alguma forma. Estávamos tentando escolher uma música que você não ouve tanto daquele álbum, e o mais importante era escolher uma canção onde pudéssemos transformá-la em uma canção Volbeat”.

E parece que a escolha foi perfeita. Afinal, esse cover do Volbeat já pode ser colocado entre os melhores, dentre todos aqueles que foram liberados até o momento. De todo modo, vale a pena a gente continuar de olho nas próximas revelações relacionadas ao The Metallica Blacklist. Até a próxima…

Artigo anteriorGreta Van Fleet libera video com versão ao vivo de “Built By Nations”
Próximo artigoPrïnceps, está de volta com lançamento do novo single “Song 2.5”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).