Início Últimas Notícias Lançamentos Wanessa Camargo diz que não fez músicas para virar hits “Fazem sentido...

Wanessa Camargo diz que não fez músicas para virar hits “Fazem sentido juntas”

301

A cantora Wanessa Camargo falou em entrevista a respeito de sua carreira musical, e seu novo álbum intitulado “Livre”. Durante a conversa, a artista revelou que as músicas de seu projeto não foram trabalhadas para virar hits.

A cantora revelou que durante anos se sentiu desestimulada a continuar com a carreira musical e lançar novos projetos, ela fala que a situação mudou após buscar um sentido para estar viva. Wanessa conta que antes sentia que sua vida estava morna, e não tinha inspiração.

“Vinha de uns anos para cá me sentindo desestimulada para fazer um trabalho musical. Não sabia o que queria falar ou gravar. Sabe quando a vida está morna, confortável, segura e você sabe o que vai ser feito do começo ao fim? Estava em um limbo, sem inspiração, sem vontade. Era como se eu estivesse anestesiada, morta em vida. Minha única força eram os meus filhos. Não tinha vaidade, vontade de me cuidar. Precisei buscar quem eu era para me sentir viva”, falou.

A cantora comentou que após a separação do seu ex-marido, e  de ter resolvido o caos que estava sua vida, a vontade de trabalhar na música retornou.

“Tinha muita coisa na cabeça e a minha vida pessoal estava tomando conta de tudo. Depois da minha separação, vi minha vida se transformar em 360 graus. Só depois que comecei a resolver a minha vida pessoal internamente e externamente me deu vontade de voltar a trabalhar e cantar de novo”, comentou.

Sobre seu novo álbum, Wanessa Camargo conta que serão lançados músicas e videoclipes em intervalos de 20 dias. Ela revela também que as músicas não foram pensadas para se transformarem em hits, e que juntas contam uma história.

“Neste projeto não existiu aquela ideia de trabalhar tal música por ela tem um potencial de ser hit e tal. As músicas têm um porquê de estar ali. Elas fazem sentido juntas. É como uma história que começa pelo final e tem a liberdade que estou buscando na minha vida como fio condutor”, disse.

Ainda em entrevista, a cantora contou que reuniu compositoras, e utilizou as emoções que estava tendo durante o processo de separação e organização da sua vida para trabalhar no álbum.

“Um furacão passou pela minha vida. Achei muito rico esse processo. Tinha muitas emoções ali e comecei a sentir o desejo de falar dos meus sentimentos. Chamei as amigas meio que sem ter uma ideia ainda e comecei a compor. As letras foram saindo quase que terapeuticamente. Vi o renascimento artístico acontecer. Eu estava de volta para mim mesma”, finalizou.

 

com informações de Revista Quem