Início Últimas Notícias Nacionais Fãs de Cristiano Araújo podem relembrar cantor em exposição gratuita em Goiânia

Fãs de Cristiano Araújo podem relembrar cantor em exposição gratuita em Goiânia

188

Os objetos pessoais do cantor Cristiano Araújo, estão em exposição no Jardim Goiás, na cidade de Goiânia, no Memorial Iris Rezende Machado. A exposição Viva Cristiano Araújo homenageia o artista que morreu em um acidente de carro em 2015.

A exposição conta com vários itens do cantor, como figurinos, relógios, e fotos inéditas do artista. Os fãs podem visitar a exposição, que tem entrada gratuita, até o dia 30 de abril.

O pai do cantor, comentou em entrevista que o evento é uma oportunidade de relembrar o talento de Cristiano.

“Os fãs têm o direito de rever o Cristiano em seu brilho total. A exposição dos objetos pessoais dele com certeza é uma oportunidade de relembrar todo seu talento. Eu tenho muito orgulho”, disse.

A visitação ao local é gratuita, porém só podem ter acesso 200 pessoas por dia, para conseguir o ingresso os interessados devem entrar no site Sympla e na bilheteria nos dias que acontece a exposição. O irmão de Cristiano, Felipe Araújo, conta que todos os detalhes estão sendo preparados com muita dedicação para receber os fãs do cantor.

“Tudo está sendo preparado com muito capricho. Cada foto, cada acessório representa o que de melhor o Cristiano tinha para oferecer para seus fãs”, contou.

com informações de Revista Quem

Relembre o caso

O cantor Cristiano Araújo morreu em um acidente em junho de 2015, que ocorreu na BR 153, entre as cidades de Morrinhos e Trevo Pontalina, em Goiás.

De acordo com a polícia, o cantor retornava junto com sua namorada, um de seus empresários e o motorista, de um show em Itumbiara, por volta das 3h30.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo saiu da pista e capotou, como não estavam utilizando o cinto de segurança, Cristiano Araújo e a namorada Allana Coelho, foram arremessados para fora do carro.

Conforme a polícia, Cristiano e Allana foram socorridos e encaminhados para o hospital, mas não resistiram e vieram a óbito. O motorista e o empresário do cantor tiveram ferimentos leves.