Início Últimas Notícias Lançamentos Victor Pradella lança o novo EP “Antes da Boa Hora”

Victor Pradella lança o novo EP “Antes da Boa Hora”

220

O último lançamento solo de Victor Pradella foi em 2015. De lá pra cá o artista produziu, fez feats com bandas de todos os cantos do país e até se tornou pai.

Agora, em meio à pandemia, o músico revela o intimista EP “Antes da Boa Hora”.

“Ele foi idealizado durante a pandemia, porém as músicas foram compostas bem antes disso. Durante a gravidez da Arele, em 2020, ouvimos bastante a expressão “um boa hora pra vocês” e eu me encantei com ela. Significava que as pessoas desejavam que o momento da chegada da minha filha fosse um bom momento e também que nós a estivéssemos recebendo num bom momento da vida e foi justamente assim que aconteceu”, explica Victor ao emendar o período de composição “Elas foram escritas em 2016, bem antes da minha filha pensar em existir, bem antes da boa hora. Por isso o nome”, detalha.

Músicas autobiográficas e instrumentação orgânica

O artista tem como objetivo compartilhar com as pessoas as experiências que inspiraram o álbum.

“Minha esperança é que estas canções autobiográficas se conectem com as pessoas que estão vivendo algo parecido com o que vivi na época” diz Victor ao acrescentar que a sonoridade dos singles passará pelo folk com um tempero brasileiro. “Toda a instrumentação é orgânica e verdadeira, nada de simulações ou instrumentos virtuais usados na produção do trabalho. Além dos violões que me acompanham de longa data, os arranjos contam com banjo, violoncelo, gaita de boca, tambores e instrumentos pouco utilizados na nossa cultura, como o dobro tocado com slide, que é popular no blues e na música norte-americana”, conta.

Nova casa

Em 2021, o artista fechou uma nova parceria. “Tenho acompanhado de perto o trabalho que o selo Habrok Music tem feito e este será o nosso primeiro álbum juntos. Ter a Habrok distribuindo este trabalho significa encurtar a distância com mais pessoas que gostam do tipo de música que eu faço”, pontua.

Artigo anteriorPedro Alex, filho de Alexandre Carlo, libera clipe duplo das faixas “Neoul” com “Velas Acesas”
Próximo artigoGustavo Mioto anuncia novo projeto e lança música inédita “Não parei de sofrer”
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.