Início Últimas Notícias Lançamentos Pedro Alex, filho de Alexandre Carlo, libera clipe duplo das faixas “Neoul”...

Pedro Alex, filho de Alexandre Carlo, libera clipe duplo das faixas “Neoul” com “Velas Acesas”

339

O cantor, compositor e multi-instrumentista Pedro Alex antecipa mais um clipe antes de seu disco de estreia, “Vibrações”. O vídeo chegou no dia 25 de junho, no formato curta-metragem, contendo as músicas “Neoul” e a inédita “Vela Acesas”.

O roteiro traz a narrativa de um casal (Pedro Alex e Kamila Souto) se conhecendo e ganhando intimidade, com atenção especial aos pequenos detalhes da vida, como tomar café ou sol. Contemplar a vida e aproveitar os momentos construídos é a mensagem.

O cenário mostra um passeio pela mágica Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Além de cachoeiras, o principal atrativo do local, o vídeo percorre três cidades e suas diferentes atmosferas: Colinas do Sul, São Jorge e Alto Paraíso.

“Somos de Brasília, as cachoeiras são as nossas praias. A Chapada dos Veadeiros é nosso refúgio, o local perfeito para se isolar e de estar em contato com a natureza. Suas cidades são pequenas, intimistas e charmosas”, conta Pedro Alex.

Pedro Alex – NEOUL & Velas Acesas

Em busca pela renovação sonora da black music, Pedro Alex e se inspirou na neo soul para a faixa “Neoul”, na qual toca todos os instrumentos. Já “Velas Acesas” traz no beat produzido por Ronchi um sample do clássico “Fogo” de Capital Inicial.

“O Ronchi mandou o beat pronto e na mesma hora a letra veio toda de uma vez. Finalizamos a faixa praticamente no mesmo dia, produzida e gravada à distância”, completa Pedro.

O disco de estreia de Pedro Alex chega no dia 09 de julho e é intitulado “Vibrações”.

Hoje com 22 anos, o filho do cantor e compositor do Natiruts, Alexandre Carlo, nasceu e cresceu cercado de música. No estúdio Zeroneutro, montado no quintal de sua casa em Brasília, nasceram seus quatro primeiros singles, lançados em 2020: “Vem Ficar” (feat. Kevin Ndjana e Iuri Rio Branco), “(Não Vou Mais) Te Esperar“, “Parti Pra Ver“ (feat. O Dobro) e “Um Só“ (feat. Felipe Phyre).

Artigo anteriorCool Keedz lança “Closure” pela Braslive
Próximo artigoVictor Pradella lança o novo EP “Antes da Boa Hora”
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.