Início Últimas Notícias Lançamentos Turma do Pagode lança medley de sucessos dos anos 90

Turma do Pagode lança medley de sucessos dos anos 90

583

Acaba de chegar às plataformas digitais o EP TDP Live Show Vol. 2. O carro-chefe do novo trabalho do Turma do Pagode é o medley “Vício/Não Pedi Pra Me Apaixonar/Que Situação (Bate Nele)”.

“Escolhemos esse medley como single porque reúne 3 músicas que foram grandes sucessos no início dos anos 2000 e se tornaram canções atemporais, que marcaram uma geração e ainda conquistam pessoas de todas as idades”, conta Marcelinho TDP.

O EP TDP Live Show Vol. 2 traz o registro da “live no condomínio”, segunda live realizada pelo grupo durante a pandemia, e transmitida diretamente da piscina de um condomínio na Zona Norte de São Paulo.

“O pagode no condomínio foi a maneira que encontramos de estar mais perto do público durante esse período difícil que estamos vivendo”, comenta Thiagão.

Ouça TDP Live Show Vol. 2 de Turma do Pagode!

O repertório da live mesclou músicas atuais e medleys de músicas antigas, além dos grandes sucessos da carreira do Turma do Pagode.

“Quando selecionamos o repertório dessa live, também decidimos tocar músicas de diferentes fases de nossa carreira, além de medleys com sucessos do samba e pagode, que influenciaram e marcaram nossa trajetória”, conta Marcelinho TDP.

“Decidimos disponibilizar EP TDP Live Show Vol.2 porque, além de estarmos muito felizes com o resultado final, foi um momento único em nossa carreira. Foi um reencontro com nosso público e, mesmo com os moradores nas varandas, a energia deles nos contagiou e também quem estava assistindo pela internet”, comenta Thiagão.

“Foi mais um dos momentos inesquecíveis de nossa carreira”, completa Marcelinho TDP.

Completam o repertório do EP as faixas “Da Cor do Pecado/Greve de Amor”, “Não Tem Mais Saída/Mais que Urgentemente”, “O que é o que é/Deixa a Vida me Levar” e “Sorriso Aberto/Gandaia/Zé do Caroço”.

Com 10 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 3,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2,5 bilhões de áudio vídeo streaming nas plataformas digitais, a Turma do Pagode é formada por Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Thiagão e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo).

Artigo anteriorThe Melvins anuncia novo álbum e libera dois singles de uma só vez
Próximo artigoBanda Analice lança clipe Desatando Nós
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.