Início Últimas Notícias Internacionais Tom Morello se une a um time de músicos em canção de...

Tom Morello se une a um time de músicos em canção de protesto

1160

Desde o nascimento do Rage Aginst The Machine, o guitarrista Tom Morello sempre fez das suas músicas um veículo para mensagens de cunho político e diversos protestos. Por isso, vê-lo lançando uma canção chamada “Stand Up” não é uma surpresa.

Contudo, dessa vez, o lendário guitarrista contou com a participação de Dan Reynolds, da banda Imagine Dragons, Shea Diamonds e The Bloody Beetroots. O grupo improvável gerou um novo single, cuja inspiração veio diretamente do movimento Black Lives Matter… Vamos ouvir?

“Stand Up”, Tom Morello e Cia.

Com um nome bem sugestivo (“Stand Up” = Levante-se) e uma linha de guitarra com a assinatura de Tom Morello, a canção traz uma mensagem forte, que é cantada de forma furiosa por Dan Reynolds. Confira…

Em diversos trechos da letra, verificamos a presença de menções ao movimento Black Lives Matter e à violência da polícia. Os versos são contundentes e o refrão tem uma força incrível.

Além disso, a participação de Shea Diamonds e The Bloody Beetroots, de acordo com as informações, representa a diversidade das pessoas que lutam contra o racismo.

Resumindo, o movimento Black Lives Matter acaba de ganhar mais um poderoso hino. E, claro, não podemos deixar de destacar as performances de Tom Morello e Dan Reynolds, que deram à faixa a força que ela precisava para mexer com os ânimos de todos. Até a próxima…