Início Últimas Notícias Internacionais Imagine Dragons revela o videoclipe da canção criada para o game Starfield

Imagine Dragons revela o videoclipe da canção criada para o game Starfield

114

Alguns dias antes da estreia do badalado Starfield, a banda Imagine Dragons revelou que fechou uma parceria com a Bethesda, com vistas a criar uma canção original para o game. E sim, essa faixa, que foi batizada como “Children of the Sky”, deu o que falar na web.

Daí, nesta semana, os músicos resolveram revisitar a composição e trataram de apresentar um videoclipe oficial. Como não poderia deixar de ser, o tratamento visual acabou “casando” muito bem com a mensagem e os sons… vamos dar uma olhada?

“Children of the Sky”, Imagine Dragons

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a banda Imagine Dragons apresentou o clipe oficial da faixa “Children of the Sky”. Como eu destaquei, essa canção foi criada para impulsionar as ações de divulgação do jogo Starfield, que foi lançado de forma oficial no dia 06 de setembro. Eis o vídeo…

De modo geral, as cenas fizeram uso de recursos gráficos para transmitir a mesma vibe do jogo e ainda manter um “contato” com as mensagens transmitidas pela letra. Assim, no fim das contas, o registro acabou funcionando muito bem para os fãs da boa música e para a galera gamer.

E é isso! O Imagine Dragons “emprestou” seu talento para divulgar um dos maiores games do ano e o resultado final da parceria com a Bethesda ficou impressionante. Será que agora vai “virar moda” essa história de grandes nomes da música criando canções para jogos? Temos que ficar de olho. Até a próxima…