Início Últimas Notícias Internacionais Josh Klinghoffer, ex-Red Hot Chilli Peppers, libera nova canção com participação do...

Josh Klinghoffer, ex-Red Hot Chilli Peppers, libera nova canção com participação do lendário Flea

549
Flea and Josh Klinghoffer, photo by Philip Cosores
Flea and Josh Klinghoffer, photo by Philip Cosores

No fim do ano passado, os fãs do Red Hot Chilli Peppers foram surpreendidos com a notícia de que John Frusciante retornaria à banda (após muitos anos) e Josh Klinghoffer seria demitido. Na ocasião, o assunto tomou conta da web e o músico substituído pareceu arrasado.

No entanto, com o passar do tempo, Josh Klinghoffer pareceu ter organizado suas próprias ideias e começou a trabalhar em uma carreira solo. Agora, esse projeto parece cada vez mais vivo. E a prova disso é um faixa chamada “Nowhere I Am”, que conta com a participação do lendário Flea… vamos conferir?

“Nowhere I Am”, Pluralone

O novo trabalho de Josh Klinghoffer é apresentado sob o codinome Pluralone e, segundo as informações, além da presença do baixista do Red Hot Chilli Peppers, também conta com Jack Irons, antigo baterista da banda californiana. Confira…

Sobre a canção, Josh comentou: “‘Nowhere I Am’ é uma daquelas músicas que eu sinto que tem uma mensagem universal que todos podem entender, então eu lembro o quão obscuro eu posso escrever às vezes […] juro que em algum momento foi sobre algo que todos sentimos. Talvez o último verso seja um pouco pomposo, escrevendo sobre passear por Paris em maio. Como sempre, conte com os acordes e a melodia para carregar músicas, às vezes, quando a letra não oferece uma entrada fácil”.

Vale destacar que a canção foi gravada em 2019, durante as sessões do álbum “To Be One With You”. Nesse trabalho, Flea também contribuiu e, sem dúvidas, deu um charme especial às inspiradas composições de Klinghoffer.

Enfim, é interessante ver como Josh Klinghoffer tem superado toda a história da demissão do Red Hot. Aliás, recentemente, o guitarrista participou de alguns shows de bandas importantes, como o Pearl Jam. Vamos torcer para que ele continue criando boas músicas. Até a próxima…