Início Últimas Notícias Internacionais Tom Morello presenteia Nandi Bushell com uma das suas guitarras

Tom Morello presenteia Nandi Bushell com uma das suas guitarras

121
Tom Morello presenteia Nandi Bushell
Tom Morello presenteia Nandi Bushell

Há alguns dias, lancei uma notícia aqui no PurePop, falando sobre uma versão cover da canção “Guerrilla Radio”, do Rage Against The Machine, feita pela jovem Nandi Bushell, de apenas 10 anos. O vídeo viralizou na web e se tornou um singelo símbolo do movimento Black Lives Matter.

E o vídeo fez tanto sucesso que acabou alcançando o lendário Tom Morello, que ficou impressionado com o cover e decidiu enviar um presente para a pequena Nandi. O presente foi uma Fender Soul Power Stratocaster e a entrega foi muito emocionante… vamos conferir?

A mensagem de Tom Morello

Em um novo vídeo do canal Nandi Bushell, o mundo inteiro pôde acompanhar a reação da jovem musicista ao receber uma mensagem de um dos seus grandes ídolos. No vídeo, Tom Morello dispara:

“Gostaria de te dar esse presente porque você é demais e ver alguém tocando tanto, e tão jovem como você, é o que me faz acreditar no futuro. Comecei a tocar guitarra com 17 anos. Então você está muito, muito à minha frente, e estou ansioso para ouvir muito mais da sua música no futuro”.

Como não poderia deixar de ser, Nandi ficou extremamente surpresa ao abrir o presente e se deparar com uma linda Fender Soul Power Stratocaster. Acompanhe…

Apesar de ter apenas 10 anos, Nandi tem chamado a atenção do mundo com seus covers incríveis e sua “rede de contatos”. Antes da “colaboração” com Tom Morello, a garotinha já tinha participado de um show na O2 Arena de Londres, com Lenny Kravitz, e apresentado um cover da canção “Toxicity”, do System of a Down, na Download Festival TV.

Resumindo, aqueles que têm acompanhado as atualizações do canal Nandi Bushell podem estar vislumbrando o nascimento de uma futura grande estrela do Rock. Incrível, não acha? Até a próxima…