Durante essa quarentena que estamos enfrentando, muitos artistas têm se juntado para gravar performances memoráveis de grandes clássicos da música. Dessa vez, por exemplo, o lendário Paul McCartney se uniu a um grupo de grandes artistas para uma bela versão de um clássico do Jazz…
Curiosamente, apesar de cantar alguns versos, o ex-Beatle se destaca por tocar um trompete, algo que seus fãs não estão muito acostumados. De todo modo, a performance foi incrível e merece a sua atenção… vamos acompanhar?
Leia mais:
- Ringo Starr anuncia lançamento de um EP e lança o primeiro single
- Ringo Starr vai comemorar seus 80 anos em live cheia de estrelas!
- Norah Jones e Dave Grohl unem forças em um dueto incrível
- Dolly Parton libera uma releitura da clássica “Let It Be”, comparticipação especial dos Beatles
- BBC Music libera um belo vídeo com o Guns executando a clássica “Paradise City” com o apoio de um convidado especial
“When the Saints Go Marching In”
Conforme apontam os detalhes, o registro da incrível versão do clássico “When the Saints Go Marching In”, imortalizado por Louis Armstrong, foi concebido durante uma live organizada pelas instituições Round Midnight Preserves e Preservation Hall Jazz Band.
Logo “de cara”, temos Paul McCartney com um trompete. Sim, esse é um instrumento pouco comum na carreira do cantor, mas trata-se de um presente que ele ganhou quando ainda era um adolescente.
De todo modo, foi com o trompete e a companhia de outros grandes nomes da música que o ex-Beatle liderou a bela performance. Confira…
Como pôde notar, nomes como Dave Grohl, Dave Matthews, Elvis Costello e muitos outros também marcam presença no vídeo, dando ao clássico do Jazz uma versão de alto nível. Não, o trompete não encaixou muito bem, mas “o feeling” ao longo da apresentação foi enorme. Incrível! Até a próxima…