Início Últimas Notícias Internacionais Com Paul McCartney no trompete, clássico do Jazz recebe nova versão…

Com Paul McCartney no trompete, clássico do Jazz recebe nova versão…

110
Paul McCartney
Paul McCartney

Durante essa quarentena que estamos enfrentando, muitos artistas têm se juntado para gravar performances memoráveis de grandes clássicos da música. Dessa vez, por exemplo, o lendário Paul McCartney se uniu a um grupo de grandes artistas para uma bela versão de um clássico do Jazz…

Curiosamente, apesar de cantar alguns versos, o ex-Beatle se destaca por tocar um trompete, algo que seus fãs não estão muito acostumados. De todo modo, a performance foi incrível e merece a sua atenção… vamos acompanhar?

“When the Saints Go Marching In”

Conforme apontam os detalhes, o registro da incrível versão do clássico “When the Saints Go Marching In”, imortalizado por Louis Armstrong, foi concebido durante uma live organizada pelas instituições Round Midnight Preserves e Preservation Hall Jazz Band.

Logo “de cara”, temos Paul McCartney com um trompete. Sim, esse é um instrumento pouco comum na carreira do cantor, mas trata-se de um presente que ele ganhou quando ainda era um adolescente.

De todo modo, foi com o trompete e a companhia de outros grandes nomes da música que o ex-Beatle liderou a bela performance. Confira…

Como pôde notar, nomes como Dave Grohl, Dave Matthews, Elvis Costello e muitos outros também marcam presença no vídeo, dando ao clássico do Jazz uma versão de alto nível. Não, o trompete não encaixou muito bem, mas “o feeling” ao longo da apresentação foi enorme. Incrível! Até a próxima…