Início Últimas Notícias Internacionais Nandi Bushell movimenta a web com cover de “Guerrilla Radio”, do RATM

Nandi Bushell movimenta a web com cover de “Guerrilla Radio”, do RATM

201
“Guerrilla Radio”, Nandi Bushell
“Guerrilla Radio”, Nandi Bushell

Durante essa “era da quarentena”, shows online se tornaram algo muito comum. E isso acabou dando um “palco” para artistas desconhecidos brilharem. Dentre esses artistas, Nandi Bushell é um dos maiores destaques.

A garotinha de 10 anos tem movimentado a web e todos os seus vídeos têm viralizado. Além de apresentar domínio sobre diversos instrumentos, Nandi também se destaca pelo carisma e pelo ótimo setlist. Como exemplo, apresento o novo vídeo dessa pequena celebridade da internet… vamos dar uma olhada?

“Guerrilla Radio”, Nandi Bushell

Dando destaque ao movimento “Black Lives Matter”, Nandi Bushell resolveu apresentar uma versão cover da canção “Guerrilla Radio”, da banda Rage Against The Machine (RATM, para os mais íntimos).

Como irá perceber, a garotinha realmente “arrebenta” e exibe seu talento ao tocar diversos instrumentos. Além disso, o vídeo está cheio de mensagens antirracistas. Confira…

Na descrição do vídeo, a seguinte mensagem pode ser encontrada: “Solidariedade na luta pelo fim do racismo. Essa é uma das músicas preferidas de Nandi. Ela ama RATM desde que era bebê”.

Cheia de energia e carisma, Nandi Bushell, é uma das pequenas estrelas que a quarentena colocou em evidência. Vale a pena acompanhar todas as outras performances da pequenina. Até a próxima…