Início Últimas Notícias Internacionais Tina Turner é um dos grandes nomes da nossa geração, declara Cher

Tina Turner é um dos grandes nomes da nossa geração, declara Cher

261

A cantora Cher, durante entrevista TV MSNBC, relembrou os momentos com a amiga Tina Turner que faleceu aos 83 anos, no dia 24 de maio de 2023. A artista conta que Tina Turner afirmava que  já estava pronta para partir.

Cher contou que visitava Tina frequentemente como uma forma de cultivar a amizade, a cantora afirma que a intérprete de “ We Don’t Need Another Hero”, ficava bastante feliz com as visitas.

“ Comecei a visitá-la porque pensei: “preciso dedicar esse tempo à nossa amizade, para que ela saiba que não a esquecemos. Então, todos nós nos revezamos para passar o tempo com ela e isso a deixou feliz”, contou.

Ainda em entrevista, Cher revelou que a amiga já havia expressado que já está pronta para partir, pois estava cansada. “Ela lutou contra essa doença por tanto tempo e era tão forte quanto você pensa que seria, mas sei que no final, ela me disse uma vez: ‘Estou realmente pronta. Só não quero aguentar mais isso’”, relembrou.

A cantora relembrou também a época em que conheceu Tina Turner, onde ela ainda estava casada com Ike Turner, em um relacionamento abusivo. Cher conta que  após o divercio, Tina pareceu mais livre.

“Quando a conheci, ela ainda estava com Ike. Foi muito estranho vê-la com Ike e depois. Fiquei tão emocionada, porque depois ela estava tão livre. Você podia vê-la sendo capaz de respirar profundamente. Sua nova vida era como um grande e fresco fôlego”, falou.

Cher também afirmou que Tina Turner tinha uma grande força e enfrentava os obstáculos que apareciam de cabeça erguida. A intérprete de Strong Enough descreveu Tina Turner como uma força imparável.

“Ela era uma força. Honestamente, acho que ela bateu em tudo de frente… Ela não parava. Ela pode não ter vencido todas as batalhas, mas lutou em todas as guerras. Ela estava lá lutando por todas as coisas em que ela acreditava”, descreveu.

Na ocasião a artista completou afirmando que Tina Turner é um dos maiores nomes do rock and roll, e comentou que ela foi uma das pessoas que mais ajudaram em sua carreira.

“Ela é uma das grandes artistas da nossa geração, no rock and roll. Não havia outra pessoa como ela. Não havia outra pessoa que pudesse chegar perto de quem ela era. Ela me deu muita força às vezes, e eu dei muita força a ela também”, finalizou

 

com informações de Gaucha ZH