Início Últimas Notícias Nacionais Projeto leva música clássica a comunidade na cidade Campo Grande no Mato...

Projeto leva música clássica a comunidade na cidade Campo Grande no Mato Grosso do Sul

254

Nesta quinta-feira (01), por volta das 19h30, o Projeto Música Erudita nas Escolas e Universidades, vai se apresentar no Teatro do curso de música da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), na cidade de Campo Grande.

De acordo com informações divulgadas pela instituição federal, o evento será gratuito, e contará com um repertório de 12 músicas. Também é informado que as canções podem ser conferidas através de livreto que será distribuído no evento e de forma digital.

Ainda de acordo com a UFMS, o projeto tem como objetivo, levar o acesso a cultura erudita a toda a comunidade. Para atingir esse objetivo,a apresentação será transmitida através de uma live.

Segundo a UFMS, os ingressos podem ser adquiridos através da plataforma Sympla. O projeto Música Erudita nas Escolas e Universidades, já passou por diversas cidades do estado: Aquidauana, Coxim, Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Naviraí e Três Lagoas. 

Ainda segundo a instituição federal o projeto é realizado através da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

 

Com informações de Campo Grande News