Início Últimas Notícias Internacionais The Wombats revela nova faixa ‘Method to the Madness’

The Wombats revela nova faixa ‘Method to the Madness’

318

The Wombats lançou a nova faixa ‘Method To The Madness’, lançada agora via AWAL. A música marca a primeira oferta desde seu álbum de maior sucesso até agora, Beautiful People Will Ruin Your Life (2018) e é acompanhada por um impressionante vídeo dirigido por Aaron Brown (Arctic Monkeys, King Krule).

Junto com a nova música, o trio formado em Liverpool também anuncia seu maior show no Reino Unido até agora na O2 Arena, em Londres, em 15 de abril de 2022; um reflexo de seu público cada vez maior à medida que continuam a se conectar com legiões de novos fãs.

The Wombats – ‘Method to the Madness’

 

‘Method To The Madness’ encontra o frontman Matthew “Murph” Murphy em um humor introspectivo, seus vocais distantes em sintonia com acordes melancólicos de piano e uma batida de bateria eletrônica.

Isso é até que um momento surge no meio do caminho quando a faixa se rompe, voltando a um crescendo de breaks de rave e um refrão catártico no qual Murph jura livrar-se de seus demônios e clama: “Fuck my sadness.”

“‘Method To The Madness’ é sobre tentar encontrar padrões dentro do caos e, finalmente, desistir e deixar. Alguns dos versos são tirados da minha própria experiência de lua de mel – andar por cidades europeias, estar entre os turistas e ao mesmo tempo ser eu mesmo, e geralmente reclamar com reservas de hotel de última hora. Me sentindo empolgado, mas ainda totalmente ciente de que nada mudou muito”, explica Murph.

Artigo anteriorNayana Iz retorna com novo single “Breaking Point”
Próximo artigoDulce María estampa primeira capa de revista com a filha e fala sobre reencontro de RBD
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.