Início Últimas Notícias Internacionais The Wombats revela nova faixa ‘Method to the Madness’

The Wombats revela nova faixa ‘Method to the Madness’

178

The Wombats lançou a nova faixa ‘Method To The Madness’, lançada agora via AWAL. A música marca a primeira oferta desde seu álbum de maior sucesso até agora, Beautiful People Will Ruin Your Life (2018) e é acompanhada por um impressionante vídeo dirigido por Aaron Brown (Arctic Monkeys, King Krule).

Junto com a nova música, o trio formado em Liverpool também anuncia seu maior show no Reino Unido até agora na O2 Arena, em Londres, em 15 de abril de 2022; um reflexo de seu público cada vez maior à medida que continuam a se conectar com legiões de novos fãs.

The Wombats – ‘Method to the Madness’

 

‘Method To The Madness’ encontra o frontman Matthew “Murph” Murphy em um humor introspectivo, seus vocais distantes em sintonia com acordes melancólicos de piano e uma batida de bateria eletrônica.

Isso é até que um momento surge no meio do caminho quando a faixa se rompe, voltando a um crescendo de breaks de rave e um refrão catártico no qual Murph jura livrar-se de seus demônios e clama: “Fuck my sadness.”

“‘Method To The Madness’ é sobre tentar encontrar padrões dentro do caos e, finalmente, desistir e deixar. Alguns dos versos são tirados da minha própria experiência de lua de mel – andar por cidades europeias, estar entre os turistas e ao mesmo tempo ser eu mesmo, e geralmente reclamar com reservas de hotel de última hora. Me sentindo empolgado, mas ainda totalmente ciente de que nada mudou muito”, explica Murph.