Início Últimas Notícias Internacionais Nayana Iz retorna com novo single “Breaking Point”

Nayana Iz retorna com novo single “Breaking Point”

132

A estrela em ascensão NAYANA IZ retornou com seu primeiro experimento solo de música nova este ano com o novo single “Breaking Point”, que ela lançou junto a um clipe lindamente íntimo, dirigido por Liam S. Gleeson.

“Breaking Point” anuncia um novo capítulo na já notável carreira da cantora/rapper. Com uma entrada em um diário confessional, a vulnerabilidade contundida serve tanto como um renascimento, quanto como um prelúdio para esta última era, repleta de tons lamentosos e inflexões de jazz combinados com vocais melancólicos e versos de rap abafados.

Nayana Iz – “Breaking Point”

O que primeiro começou como uma ode ao namorado, se manifestou em algo muito mais profundo: a consciência de uma mulher britânica-asiática se reconciliando com seu eu do passado. O clipe fornece uma foto instantânea do mundo da londrina de 20 anos, principalmente contra as paisagens noturnas mal iluminadas da cidade.

Um dos mais distintos novos talentos do Reino Unido, “Breaking Point” segue o EP de estreia do ano passado, ‘SMOKE & FLY’, uma mistura estranha e maravilhosa de entonações orientais e compassos cáusticos. 2020 foi encerrado com o lançamento do single estelar independente “partner in crime”, e uma apresentação imperdível em COLORS. Mais recentemente, NAYANA também fez um feat. em “south!” com kezia.