Início Últimas Notícias Internacionais The Polyphonic Spree retorna com EP surpreendente após seis anos de inatividade

The Polyphonic Spree retorna com EP surpreendente após seis anos de inatividade

64
“We Hope It Finds Well”, The Polyphonic Spree

Fundada no ano 2000, a banda The Polyphonic Spree rapidamente conquistou o apreço dos fãs e da crítica, por conta das suas ideias singulares e das canções de enorme qualidade. Porém, após uma sequência de belos álbuns, a banda entrou em período de inatividade, deixando muita gente à espera de um grande retorno.

Bem, parece que esse retorno acabou de acontecer. Sim! Sem prévio aviso, a banda The Polyphonic Spree lançou um EP cheio de versões covers e deu aos fãs um belo presente, após seis anos… vamos entender essa história?

“We Hope It Finds Well”, The Polyphonic Spree

Conforme eu destaquei, foi sem qualquer tipo de aviso prévio que o The Polyphonic Spree saiu do seu longo período de inatividade. E o melhor é que o retorno foi marcado com o lançamento de um belo EP, que já está disponível nas plataformas de streaming.

“We Hope It Finds Well”, The Polyphonic Spree

O EP é uma coletânea com versões extremamente originais de grandes clássicos da música. Então, prepare-se para encarar releituras de faixas das bandas Rush, The Rolling Stones, Wings, The Association, The Monkees e ABBA. Aliás, o destaque vai para o cover de “Spirit of Radio”, do Rush.

Vale destacar que, segundo algumas informações, a ideia do EP é celebrar os 20 anos da banda. Isto é, apesar de o aniversariante ser o The Polyphonic Spree, foram os fãs que ganharam o presente. Vale a pena conferir. Até a próxima…