Fundada no ano 2000, a banda The Polyphonic Spree rapidamente conquistou o apreço dos fãs e da crítica, por conta das suas ideias singulares e das canções de enorme qualidade. Porém, após uma sequência de belos álbuns, a banda entrou em período de inatividade, deixando muita gente à espera de um grande retorno.
Bem, parece que esse retorno acabou de acontecer. Sim! Sem prévio aviso, a banda The Polyphonic Spree lançou um EP cheio de versões covers e deu aos fãs um belo presente, após seis anos… vamos entender essa história?
Leia mais:
- The Polyphonic Spree lança vídeo com versão cover de “The Spirit of Radio”, do Rush
- Phoebe Bridgers apresenta versão cover de um clássico do duo The Carpenters
- Elton John “empresta” seu talento para a banda Yard Act
- She & Him apresenta releitura da canção “’Til I Die”, da banda Beach Boys
- Goo Goo Dolls anuncia o seu 13º álbum e libera o primeiro single
“We Hope It Finds Well”, The Polyphonic Spree
Conforme eu destaquei, foi sem qualquer tipo de aviso prévio que o The Polyphonic Spree saiu do seu longo período de inatividade. E o melhor é que o retorno foi marcado com o lançamento de um belo EP, que já está disponível nas plataformas de streaming.

O EP é uma coletânea com versões extremamente originais de grandes clássicos da música. Então, prepare-se para encarar releituras de faixas das bandas Rush, The Rolling Stones, Wings, The Association, The Monkees e ABBA. Aliás, o destaque vai para o cover de “Spirit of Radio”, do Rush.
Vale destacar que, segundo algumas informações, a ideia do EP é celebrar os 20 anos da banda. Isto é, apesar de o aniversariante ser o The Polyphonic Spree, foram os fãs que ganharam o presente. Vale a pena conferir. Até a próxima…