Início Últimas Notícias Internacionais The Kills anuncia lançamento de álbum de raridades, “Little Bastarads”

The Kills anuncia lançamento de álbum de raridades, “Little Bastarads”

132
The Kills

The Kills compilou uma série extraordinária de lados B e raridades no álbum Little Bastards, disponível através da Domino em 11 de dezembro de 2020. As canções variam dos primeiros singles de 7 “da banda em 2002 a 2009.

Todo o material Foi remasterizado para ser lançado em 2 x LP, CD e digital, e é a primeira vez que algumas dessas músicas estão disponíveis em vinil pela primeira vez.

A compilação inclui uma demo nunca antes lançada de “Raise Me” da era Midnight Boom em 2008-2009. Alison Mosshart e Jamie Hince produziram e dirigiram um vídeo para essa música.

Demo inédito de “Raise Me”

O título do álbum é um comentário irônico sobre o destino negligente dessas gravações: em muitos casos nascidos no momento para preencher as faixas bônus em singles em CD, eles esmaeceram junto com o formato de lançamento exigido para sua criação.

Além disso: Little Bastard foi o apelido carinhoso que a dupla deu à bateria eletrônica que permitiu sua existência como uma banda de dois integrantes na primeira metade de sua carreira.

“Era um Roland 880”, diz Jamie, “que não é estritamente uma bateria eletrônica – é um sequenciador e gravador de oito pistas com sua própria bateria eletrônica embutida, e com ela gravamos todas as nossas batidas”.

"Little Bastarads"

Little Bastards estará disponível digitalmente em CD e LP. Ou LP duplex deluxe visto em vinil amarelo neon e envolto em uma inserção gatefold com lados internos impressos.

Haverá um número limitado de edições especiais, incluindo uma prensa 5×7 autografada, disponível em registros independentes selecionados do Reino Unido.