The Kills compilou uma série extraordinária de lados B e raridades no álbum Little Bastards, disponível através da Domino em 11 de dezembro de 2020. As canções variam dos primeiros singles de 7 “da banda em 2002 a 2009.
Todo o material Foi remasterizado para ser lançado em 2 x LP, CD e digital, e é a primeira vez que algumas dessas músicas estão disponíveis em vinil pela primeira vez.
A compilação inclui uma demo nunca antes lançada de “Raise Me” da era Midnight Boom em 2008-2009. Alison Mosshart e Jamie Hince produziram e dirigiram um vídeo para essa música.
Leia mais:
- Bruno Martini lança “You Will Find Me”, primeira amostra de seu novo álbum
- Khalid revela a versão deluxe do álbum “Sincere”
- Charli XCX e Kesha revelam parceria com remix de “Spring Breakers”
- Shakira revela nova faixa “Soltera”
- Katy Perry lança versão expandida de “143: I Love You More” com novas faixas
Demo inédito de “Raise Me”
O título do álbum é um comentário irônico sobre o destino negligente dessas gravações: em muitos casos nascidos no momento para preencher as faixas bônus em singles em CD, eles esmaeceram junto com o formato de lançamento exigido para sua criação.
Além disso: Little Bastard foi o apelido carinhoso que a dupla deu à bateria eletrônica que permitiu sua existência como uma banda de dois integrantes na primeira metade de sua carreira.
“Era um Roland 880”, diz Jamie, “que não é estritamente uma bateria eletrônica – é um sequenciador e gravador de oito pistas com sua própria bateria eletrônica embutida, e com ela gravamos todas as nossas batidas”.
Little Bastards estará disponível digitalmente em CD e LP. Ou LP duplex deluxe visto em vinil amarelo neon e envolto em uma inserção gatefold com lados internos impressos.
Haverá um número limitado de edições especiais, incluindo uma prensa 5×7 autografada, disponível em registros independentes selecionados do Reino Unido.