Início Últimas Notícias Internacionais SOJA Lança “Reason To Live” ft. Dirty Heads & Nanpa Básico

SOJA Lança “Reason To Live” ft. Dirty Heads & Nanpa Básico

90

SOJA, a banda de Washington D.C. internacionalmente aclamada e duas vezes indicada ao GRAMMY, lançou seu novo single “Reason To Live”, em parceria com Dirty Heads e Nanpa Básico.

A faixa tem uma certa qualidade fascinante que o vocalista de SOJA, Jacob Hemphill, credita em parte à criatividade alucinante do Dirty Heads.

“Esses caras são como cientistas loucos; eles têm músicas que soam como hip-hop, reggae e pop ao mesmo tempo, e na raiz disso estão essas letras que te atingem em cheio”, diz ele.

SOJA – “Reason To Live” ft. Dirty Heads & Nanpa Básico

Com seu groove cintilante e texturas que mudam de forma, “Reason To Live” apresenta um verso cantado em espanhol do ícone do hip-hop colombiano Nanpa Básico, adicionando ainda mais urgência à mensagem da música de perseverança sincera.

“Você pode estar passando pela vida com todos esses planos e pensamentos de como tudo vai funcionar, e então algo acontece e você percebe que o que você estava tão focado estava realmente machucando você”, diz Hemphill. “A verdade é que o futuro não está em suas mãos, e sua razão de viver pode vir de um lugar que você não esperava.”

O novo álbum de SOJA, Beauty In The Silence (o primeiro em quatro anos), será lançado no dia 24 de setembro via ATO Records (pré-venda disponível agora, e lista de faixas completa pode ser encontrada abaixo).

No início deste verão, a banda lançou os três primeiros singles do álbum, “Something To Believe In”, em parceria com Stick Figure, e “Press Rewind”, com participação de Collie Buddz e J Boog, e “The Day You Came” ft. UB40 + Rebelution, os quais acumularam milhões de streams em plataformas de streaming nas semanas desde sua estreia.

Artigo anteriorThe Psychedelic Furs lança nova faixa ‘Evergreen’
Próximo artigoConheça o Akatu, grupo de pagode que conquistou o Neymar e está ganhando o Brasil
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.