Início Últimas Notícias Internacionais Slayyyter anuncia novo álbum Troubled Paradise

Slayyyter anuncia novo álbum Troubled Paradise

253
Slayyyter

A sensação do pop Slayyyter tem orgulho em anunciar seu álbum de estreia, Troubled Paradise, com lançamento previsto para 11 de Junho via FADER Label.

Ao lado do anúncio, foi lançado um clipe para a faixa título, dirigido por Munachi Osegbu (Megan Thee Stallion, Joji). Alguns singles do álbum incluem “Self Destruct” ft. Wuki e “Throatzillaaa.”

Uma partida sônica e emocional do ritmo industrial dessas faixas, “Troubled Paradise” é um pop retrowave centrado em volta de um amor perdido. Slayyyter cuida de um coração partido na chuva, escolhendo dançar na tempestade ao invés de se afogar nela.

Slayyyter – Self Destruct” ft. Wuki

O clipe, que traz Jardim de Éden com toques dos anos 80, traz essa metáfora a vida, com a popstar enfeitada em estampas de animais e cores neon. Mesmo na agonia de um coração partido, ela consegue fazer com que tudo valha a pena.

Essa desenvoltura permeia a estreia oficial do LP, Troubled Paradise, enquanto ela transforma amantes covardes, tédio, e vilões em músicas bombásticas influenciadas pelo Y2K. Com todos os seus trocadilhos inteligentes e palavras de virar a cabeça, ela traz o verdadeiro coração e melodias inspiradas para o reino pop moderno.