Início Últimas Notícias Internacionais Selena Gomez fala sobre sua experiência em Only Murders In The Building...

Selena Gomez fala sobre sua experiência em Only Murders In The Building e qual seu apelido no set

313

Selena Gomez está trabalhando em um novo programa intitulado Only Murders In The Building. A série está sendo filmada em Nova York e a cantora foi fotografada em várias ocasiões no set.

Em uma entrevista para a Vogue Austrália, Selena revelou a sua experiência de atuação e produção executiva do projeto.

“Eu posso ter uma palavra a dizer. Eu consigo ver o que funciona e o que não funciona, e isso é emocionante para mim. Porque eu não sei o que vai acontecer quando eu crescer. Eu adoraria escrever algo, eu talvez adoraria dirigir algo. Produzir tem sido como mergulhar meu dedão do pé na água”, disse.

“Quando estou atuando – não quero dizer isso porque há várias coisas que sinto com todos os meus projetos – mas atuar para mim é apenas o meu favorito. É realmente maravilhoso, e fico muito feliz quando eu estou no set,” revelou.

Apelido de Selena Gomez no set!

Estrelando ao lado de Martin Short e Steve Martin, Selena também revelou que ela tem um apelido bonitinho no set. “Em primeiro lugar, eles são brilhantes. Eles são lendas, e eles viveram tantas vidas diferentes, e é como se eu fosse uma esponja e estou apenas absorvendo tudo isso”, disse Selena sobre seus colegas de elenco.

Ela acrescentou: “Eles eram como tios. Marty me chama de Bubbala, tipo: ‘Como está meu pequeno Bubbala?’ Eles são tão rápidos, espirituosos e estabelecidos. Quero estar onde estão. Adoro quando as pessoas me desafiam e me contam coisas que eu nunca saberia. Acho que vocês verão na tela o quanto fizemos amem-se uns aos outros.”

Confira abaixo o pôster OFICIAL de ‘Only Murders In The Building’

Abaixo o trailer legendado de Only Murders In The Building!

Fonte: pinkvilla

Artigo anteriorBillie Eilish pede desculpas após aparecer em vídeo antigo usando termo preconceituoso
Próximo artigoMetallica anuncia versão comemorativa do “Black Album”, com participação de diversos artistas
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.