Início Últimas Notícias Internacionais Metallica anuncia versão comemorativa do “Black Album”, com participação de diversos artistas

Metallica anuncia versão comemorativa do “Black Album”, com participação de diversos artistas

276

O famoso “Black Album”, do Metallica, foi lançado em 1991 e até hoje é reverenciado como um dos registros mais importantes da história do Rock and Roll. E não é sem motivos. Afinal, em seu tracklist, encontramos “pedradas” como “Enter Sandman”, “Sad But True”, “Nothing Else Matters” e muito mais…

E como o referido disco vai completar 30 anos no dia 12 agosto, os roqueiros resolveram anunciar uma reedição, chamada “The Metallica Blacklist”, que contará com versões remasterizadas das lendárias faixas do trabalho original e releituras assinadas por um grande time artistas… vamos aos detalhes?

“The Metallica Blacklist”, Metallica e Cia.

Como eu destaquei, o “Black Album” é um dos discos mais importantes da história do Rock e, por conta disso, o Metallica resolveu celebrar os 30 nos do registro em grande estilo.

Segundo as informações, a reedição do álbum, chamada de “The Metallica Blacklist”, será um pacote especial composto por diversos LPs, CDs, palhetas de guitarra, um livro de capa dura e mais uma boa quantidade de itens dignos dos maiores colecionadores. Eis o trailer…

E como se o material original (que virá em versões remasterizadas) não fosse o suficiente, ainda teremos uma infinidade de raridades, assim como releituras assinadas por artistas famosos, como Elton John, Miley Cyrus, Corey Taylor e muitos outros.

Aliás, para aumentar o apelo do anúncio, duas das releituras já foram liberadas. Trata-se de uma versão de “Nothing Else Matters” (gravada por Miley Cyrus, Elton John, Yo-Yo Ma, Robert Trujillo e Chad Smith) e uma versão de “Enter Sandman” (gravada pelo cantor Juanes). Confira…

Resumindo, muito em breve, os fãs do Metallica poderão colocar as suas mãos em uma coletânea que promete marcar época. Lembrando que o material está previsto para ser lançado no dia 10 de setembro. Logo, vale a pena ficar de olho nas novidades inerentes a essa estreia. Até a próxima…

Artigo anteriorSelena Gomez fala sobre sua experiência em Only Murders In The Building e qual seu apelido no set
Próximo artigoThe Strokes libera canção nova em material de campanha política
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).