Início Últimas Notícias Internacionais Segundo rumores, TikTok está excluindo contas de celebridades coreanas

Segundo rumores, TikTok está excluindo contas de celebridades coreanas

959
Gary, de Leessang
Gary, de Leessang

Segundo o site Allkpop, o TikTok está aparentemente excluindo contas de celebridades coreanas. A rede social é conhecida mundialmente com seus vídeos curtos e é de propriedade da empresa chinesa ByteDance.

Atualmente o aplicativo está passando por um trabalho minucioso em relação a problemas de segurança e agora algumas contas que pertencem a celebridades coreanas estão sendo apagadas.

TikTok está excluindo contas coreanas?

A empresa ByteDance, informou ao JTBS News que não há uma explicação, devido às contas terem sido excluídas.

Um dos exemplos é o Gary, de Leessang, que estava perto de 1,5 milhão de seguidores e sua conta desapareceu de repente. Os vídeos e fotos que ele enviou não são encontrados.

TikTok

Mais um dos exemplos é a conta da HyunA, que tinha quase 2,8 milhões de seguidores e também desapareceu junto com a conta do Super Junior Heechul.

A descoberta foi quando um internauta chinês postou em uma comunidade on-line dizendo “Não consigo procurar as contas das celebridades coreanas” em 12 de julho.

Enfim, existem treze contas de celebridades coreanas que desapareceram, incluindo celebridades como Rain, MAMAMOO e Hyoyeon.

TikTok
TikTok

Um representante da TikTok declarou:

Isso pode ser causado pelas empresas de entretenimento de celebridades. Não podemos fornecer mais informações sobre o que deve ter acontecido ou por que aconteceu”.